Eu sinceramente não acho errado. O problema é na parte dos filhos, que podem nascer com problemas genéticos. No mais, não vejo problemas. Acho até legal essa relação amorosa e sexual entre familiares, desde que haja consentimento entre ambas as partes.
Só existem teorias. É possível que não seja da nossa natureza mesmo por razões evolucionárias, garantindo a diversificação genética e tal. Só se sabe que há repúdio moral ao sexo entre parentes próximos em praticamente todo grupamento humano. Não quer dizer que não ocorre, ocorre, mas o instinto do homo sapiens é repudia-lo.
Bom, eles não tem algo chamado raciocínio lógico, basicamente é isso meu amigo. Eles não tem noção de família como nós temos, essa é a razão. Mas com certeza nos casos de incesto acaba nascendo animais com defeitos genéticos que não vão muito longe na maioria das vezes, o mesmo se aplica a seres humanos, todo tipo de defeito genético nesse caso, por não haver diluição suficiente, tenderia a se manifestar.
Provavelmente o Incesto foi normal em algum momento da humanidade. O que aconteceu é que deu origem a inúmeros indivíduos com deficiências, doenças, más formações... e que naquele período, sem o conhecimento científico da genética e de como o cruzamento com entes familiares atua aumentando a probabilidade dessas manifestações o homem antigo acreditou que estivesse defronte a uma punição divina, uma maldição.
Hoje é algo não aceito socialmente, mas principalmente "proibido" do ponto de vista religioso.