Não faria incesto em hipótese alguma, acho estranho, mas é justamente esse o motivo, por quê nós achamos errado? E os animais não importam.

eles perguntam
6 11
elas respondem
04/11/2019 21h10
Porque faz mal? e cultural. Pega histórias antigas, dependendo, era tudo parente, Cleópatra mesmo.
Evolução é tudo.

Com Deus.
anônima
04/11/2019 21h07
Quer comparar o ser humano a principio racional com animais que são seres irracionais? acho que você é sim um exemplo de animal irracional né?
anônima
04/11/2019 21h07
Somos seres dotados de raciocínio.
04/11/2019 20h58
Porque eles têm a desculpa de serem irracionais.
04/11/2019 20h57
Porque animais não possuem ética, moral, conduta.
04/11/2019 20h57
Animais são seres irracionais e nos somos feitos de costumes e tradições e capacidade de raciocínio.
eles respondem
anônimo
04/11/2019 21h09
Não sendo mãe irmã ou vó eu traço
anônimo
04/11/2019 21h07
Eu sinceramente não acho errado. O problema é na parte dos filhos, que podem nascer com problemas genéticos. No mais, não vejo problemas. Acho até legal essa relação amorosa e sexual entre familiares, desde que haja consentimento entre ambas as partes.
anônimo
04/11/2019 20h57
quem disse que eu acho errado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
04/11/2019 21h01
Só existem teorias. É possível que não seja da nossa natureza mesmo por razões evolucionárias, garantindo a diversificação genética e tal. Só se sabe que há repúdio moral ao sexo entre parentes próximos em praticamente todo grupamento humano. Não quer dizer que não ocorre, ocorre, mas o instinto do homo sapiens é repudia-lo.
04/11/2019 21h10
Bom, eles não tem algo chamado raciocínio lógico, basicamente é isso meu amigo. Eles não tem noção de família como nós temos, essa é a razão. Mas com certeza nos casos de incesto acaba nascendo animais com defeitos genéticos que não vão muito longe na maioria das vezes, o mesmo se aplica a seres humanos, todo tipo de defeito genético nesse caso, por não haver diluição suficiente, tenderia a se manifestar.
anônimo
04/11/2019 21h09
Provavelmente o Incesto foi normal em algum momento da humanidade. O que aconteceu é que deu origem a inúmeros indivíduos com deficiências, doenças, más formações... e que naquele período, sem o conhecimento científico da genética e de como o cruzamento com entes familiares atua aumentando a probabilidade dessas manifestações o homem antigo acreditou que estivesse defronte a uma punição divina, uma maldição.

Hoje é algo não aceito socialmente, mas principalmente "proibido" do ponto de vista religioso.
anônimo
04/11/2019 21h07
Porque nós somos racionais e os animais não...
anônimo
04/11/2019 20h55
Pq eles não raciocinam?!
anônimo
04/11/2019 20h59
Poderia usar um argumento que serve para outros assuntos. O "não" é uma capacidade que só nós humanos temos.
anônimo
04/11/2019 20h56
Provavelmente é um dispositivo biológico juntamente com o social, no caso do biológico: dois genes parentais causam problemas na formação do feto.
04/11/2019 20h59
Isso que da ver muito porno... Destrói a mente