Vejo muitos casais dizendo "te amo" "meu amor", casais estes que se conhecem em semanas. Assim me vêm a dúvida, será que amam mesmo? O que os levam a pensar que ama alguém?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
04/11/2019 21h18
Não se amam. Quem fala isso é apenas por desejo sexual. Amei somente uma, e me interessei sexualmente por outras quatro. Amor exclui o egoísmo da luxúria e coloca a caridade como posto máximo na relação, coisa que não vem de pessoas despreocupadas com a moral. Por isso que Zé Droguinhas e outras pessoas desse nível têm uma baixa possibilidade de amar alguém.
04/11/2019 22h24
Eu já amei sim, e amei algumas mulheres. O que me leva a considerar que era amor é que hoje eu consigo me sentir feliz pela felicidade das que eu ainda tenho contato, mesmo não estando comigo, paradoxalmente essa é a única prova que considero verdadeira. Sobre esses casais de semanas, isso é paixão e euforia da bomba de neurotransmissores na maioria das vezes.
anônimo
04/11/2019 22h25
" Vejo muitos casais dizendo "te amo" "meu amor", casais estes que se conhecem em semanas"

Tudo léro...
anônimo
04/11/2019 22h29
Só amei apenas uma até hoje, no sentido amoroso. As outros tive interesse e queria construir algo a mais, mas não rolou. Com esta sim. Eu sei que era amor, porque eu queria ela bem, sentia a falta dela, do jeito dela, de tudo. Tinha que ser ela. Nunca havia sentido isso antes. Era amor, mas foi quebrado.
anônimo
04/11/2019 22h39
Amei todas as pessoas que passaram pela minha vida!
anônimo
04/11/2019 22h57
Esqueça isso. Vc vai ser muito infeliz nutrindo essas coisas.
04/11/2019 23h59
É muito fácil se declarar, é muito fácil fazer uma loucura por amor. Agora se declarar sempre e demonstrar isso sempre, principalmente quando é difícil... Isso me faz pensar que é amor mesmo.
elas respondem
04/11/2019 23h53
acho status
04/11/2019 22h26
Quando eu não quero nada em troca, aí eu sei que é amor
04/11/2019 22h35
Amei mto uma pessoa. Só falei "eu te amo" para ele.
Não deu certo... ficou o respeito e o carinho.
04/11/2019 22h36
sinceramente? nunca amei.
04/11/2019 23h52
Acho que nesses momentos de altas declarações e tal, realmente às pessoas estão "amando" mas no contexto de um breve momento no sentimento da paixão msm. Vivem isso com tanta intensidade que pra elas isso é o "amor".
Para mim, independe
de estar junto da pessoa para amá-la, o sentimento, independente disso.Portanto, uma ruptura, um distanciamento que seja, não necessariamente significa que naquela relação não houve amor, de que inexista em um dos pares(ou nos dois) esse sentimento.
Eu acredito que - exceto meus familiares- ainda não tenha amado alguém, mas q sim me apaixonado algumas vezes.