Então galera, a mina me chamou pra sair hj a tarde aí eu aceitei tava tudo combinado mas ela cancelou mandou o amigo dela me falar qque não ia dar pra ela ir pq ia com a tia no dentista , mas pq ela não me falou ao invés de falar pro amigo dela me falar . Afff é horrível uma sensação ruim , não entendo pq ela fez isso

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/11/2019 22h45
Esse negócio de "mandar amigo falar" é coisa de adolescente
eles respondem
04/11/2019 20h59
Vc de novo..
Acho que vcs já combinaram coisas de mais. Não está na hora de chegar e dar uns beijos nela?(sem combinar*
04/11/2019 22h42
É mano, tipo, tente apenas mais uma vez, se ela inventar outra desculpa, só desista, mas provavelmente ela não está tão interessada assim em você, infelizmente.