São idiotas ou o que?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/11/2019 21h00
O instinto do macho é o de se reproduzir com o máximo de fêmeas sozinho, e se algum outro ameaça o território dele, ele fará de tudo para eliminar o invasor. Isso acontecia milênios atrás, mas hoje em dia o máximo que conseguem fazer é sentir ciúme.
anônimo
04/11/2019 20h59
Já senti nesse contexto, é normal. A uma diferença entre sentir e querer, sentir eu sentia, mas querer algo? Nope.
anônimo
04/11/2019 21h01
Somos humanos, e meu compatriota @Greg_ disse bem. A razão é que deve comandar para não haver arrependimentos, ou pelo menos evitar.
04/11/2019 21h02
Não são idiotas, são apenas hipócritas mesmo, ou seja, não querem assumir compromisso e tentam fugir do envolvimento emocional, mas esperam que a outra parte não faça o mesmo.
anônimo
04/11/2019 22h58
Normal kkkk
elas respondem
04/11/2019 21h04
enxergam como um objeto que pode usar quando quiser, logo, quando vê que outros estão usufruindo também, ficam putos. o que é bizarro, pois estamos falando de seres humanos, não de objetos realmente.
anônima
04/11/2019 22h52
Tudo fingimento gata.