Pergunta exclusiva para homens que já se relacionaram.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
04/11/2019 21h04
Obs
eles respondem
04/11/2019 21h07
Sim. Mas o óbvio é que qualquer experiência afetiva na vida, seja com amigos, familiares, e parceiro(a)s, é um substrato para nos tornarmos seres melhores, mesmo que através de dissabores, se for o caso.
E isso vale no campo profissional, etc, etc.
anônimo
04/11/2019 21h08
Muito pelo contrário. Uma vez fui parar no hospital com princípio de ataque cardíaco gerado pelo estresse que aquela vagabunda me causou. Felizmente não deu em nada.
04/11/2019 21h06
Acho que eu consigo entender melhor elas um pouco cara, mas sinceramente minha última experiência quase me tornou um Incel, mas hoje eu consegui não só superar, mas dar a volta por completo, 360° mesmo e tenho uma visão bem positiva em relação à maioria das mulheres, mas poder entender um pouco do que outra pessoa pensa sempre te ajuda a conseguir por as coisas num contexto melhor e mais apurado.