Indiferente quanto a isso.

Desde que ela goste de café ou açaí
04/11/2019 21h09
Acho bonitas mulheres q usam óculos, elas parecem ser mais madura.

Sim se eu tivesse sentimentos por ela , namoraria sem problemas. ≠
04/11/2019 21h09
indiferente
04/11/2019 21h11
Dependendo da mulher fica uma gracinha de óculos, igual a mulher que estou de olho, ela fica uma gracinha de óculos rss
anônimo
04/11/2019 21h11
Eu gosto de mulher,com óculos ou sem é só um detalhe
anônimo
04/11/2019 21h11
Acho bonito.
anônimo
04/11/2019 21h13
Desde que não seja um óculos que só sirva de enfeite, tudo isso para parecer uma descolada, fica bom sim.
anônimo
04/11/2019 21h16
Tenho tesão em ejacular num óculos
anônimo
04/11/2019 21h17
AMO
ainda mais se forem aqueles de armação grossa, estilo professora
04/11/2019 21h18
Meu ponto fraco
04/11/2019 21h27
Ninguém vai querer namorar uma mulher só por ela usar óculos, como também se ela não usar. Mas eu peguei qual é a sua real dúvida, e respondendo: antigamente óculos era coisa de velho, então as fabricantes faziam modelos nada convidativos. Hoje, devido à internet, muitos jovens passam horas todo dia com a cara enfiada num aparelho eletrônico, causando problemas de visão. Sabendo disso as fabricantes buscaram atender à essa clientela jovem e passaram a confeccionar modelos mais bonitos, joviais, despojados, estilosos... e isso pode ser usado à seu favor.

Pesquise qual é o seu tipo de rosto e os modelos de óculos que se encaixam com ele (dá pra se fazer isso no Google), e tcharan! O que inicialmente era motivo de insegurança, estará te fazendo ficar mais bonita, com o óculos que te deixou com uma carinha de nerdzinha sexy inteligente.
elas respondem
04/11/2019 21h10
ai gente, não é possível que até isso vire uma exigência, usar ou não usar.
por favor, acho que isso realmente não importa.
não é como se fosse parar de usar pq o cara não gosta né??? tipo, é uma necessidade kkkkkk
anônima
04/11/2019 21h26
Obs