afff..... ela fala q isso ou aquilo é pecado, q jesus está voltando.... q eu deveria voltar pr igreja....(eu ia na igreja pq era obrigado e tinha um certo medo d morrer ou algo assim kkk besta, eu sei) ela ta alienada.... n ta sabendo respeitar a minha escolha. o q eu faço? eu tento conversar com ela mas sempre tem uma desculpinha na manga....

eles perguntam
1 7
elas respondem
11/04/2016 00h23
Escute-a pacientemente. Ela só quer o melhor p vc.
Eu sou mãe e sei do q eu to falando.
eles respondem
11/04/2016 00h27
Procure entender o lado dela, de atenção e não menospreze. Se ela te cobrar algo, diga que vc procura sempre fazer o bem, e que não ir na igreja não te faz pior. E que vc faz o bem por causa do amor, do carinho, da educação que ela te deu. Diga que esse amor é de Deus tb e que vc não está longe dele.
anônimo
11/04/2016 00h20
Respeite para ser respeitado.. Honre sua mãe, independente do que ela acredita, você só tem uma. Isso não quer dizer que vc não possa ter suas escolhas, mas que vc deve respeitar os conselhos que ela te dá antes de tomar suas próprias conclusões, já que ela ( pelo menos teoricamente) é a pessoa que mais quer seu bem
anônimo
11/04/2016 00h20
Olha, se você não segue o mesmo caminho que ele, você tem que falar isso pra ela.
anônimo
11/04/2016 07h46
Nao da bola para o que ela fala... vem queimar no inferno veemm..
anônimo
11/04/2016 07h42
Aceite a ideia dela. Caso contrário vc vai arder o cu no mármore do inferno.

Vc ainda não conseguiu definir o que realmente quer por isso está nesse incômodo com as ações da sua mãe.

Se o que ela diz não interfere em nada na sua vida, apenas a deixe falar e vida que segue.
Mas se fica de mimimi é porque tá com medo de dar e de doer.
11/04/2016 07h56
respeite e esculte ela,nem que vc nao va depois.mas a esculte.porque mae sabe oque fala !!
anônimo
11/04/2016 10h16
Aprenda a respeitar e a entender. Se quer que ela respeite a sua escolha, em vez de apenas dizer isso a ela, mostre respeitando a dela.

E tenho certeza que se ela tenta te convencer de mudar a sua escolha, a religião é o menor dos motivos. Ela o faz por te amar e se preocupar com você. E por achar que este seria o melhor caminho. É comum no amor materno.

Ah... eu sou ateu.