1.85K  16/08/2020 21h27

Sempre fui o cara bonzinho,gosto de ajudar as pessoas e tals.Comecei a namorar na Facul,no início era otimo,ela me elogiava,dizia que eu era carinhoso e atencioso,ela era moça de familia.Dps de uns 4 ou 5 meses a gente começou a transar,era Muito bom!Ela se mudou pra minha casa e era so alegria.
Ate que depois de um tempo,nossa relação começou a esfriar ela me via menos,e dava muita desculpa para não fazer sexo.Contei pros meus amigos e logo começaram a me zuar de corno e que era melhor ficar esperto.
Ate que um dia cheguei mais cedo,e escutei uns gemidos e gritos vindo da minha casa,gelei na hora.Fui pros fundo e dava pra ver na janela era minha namorada e mais una amiga com 2 caras altos,num sexo bem selvagem.Eu chorei na hora.Dormi fora nessa noite.e no dia seguinte fui tirar satisfação,ela disse que me traiu por que não dava atenção,deu uma recaida,Não foi serio.Terminei na quela hora.Mas o pior e que fiquei sabendo por uma amiga minha,que ela me traiu por eu ser bonzinho dms,"viadinho",subimisso,e que o sexo comigo era horrivel.
Depois disso fiquei arrasado.
Minha pergunta é como posso melhorar para que isso não venha a acontecer de novo?eu devo deixar de ser bonzinho?

eles perguntam
11 19
elas respondem
04/11/2019 21h16
Ela traiu por ela ser mal caráter
anônima
04/11/2019 21h17
A questão não é tu ser bonzinho demais, a questão aqui é: a sua namorada é uma sem vergonha.
anônima
16/08/2020 17h13
Comigo acontece exatamente o contrário, cara...
Era uma moça de família, inocente, ingênua..
E ele com o papinho maldito dele, conseguiu me convencer a namorar com ele, e agora parece que ele me prende a ele de uma forma que não consigo me sair, parece que uma força maior, uma força do mal não me deixa sair fora.
E tenho minhas desconfianças quanto à lealdade dele.
Mas é assim mesmo, as pessoas boazinhas por um motivo maior, não consegue ficar com alguém bonzinho como ela. No nosso caminho só encontramos pessoas más, mal-caráter, pessoas sem coração.
anônima
16/08/2020 18h07
Nada que você faça justifica a traição dela. N JUSTIFICAA.
quanto A ser bonzinho demais ngm gosta também né. Tanto mulheres quantos homens gostam de pessoa com personalidade que se ama, impõe respeito e n fica tentando agradar toda hora.
31/05/2020 01h03
Acho que não tem a ver com ser bonzinho. Acho que um cara "bonzinho" assim é com quem eu mais iria querer me entregar.
Pode ser que ela não curta? Pode, mas não significa que seja algo ruim. Assim como tem gente que gosta de gente extrovertida, gente que gosta de gente mais introvertida, entende? Mesmo se você não for o "perfil dela", isso não significa que tem algo errado em você querer ajudar ou algo assim.
04/11/2019 21h22
gente que filha da puta fudida, forças ai irmão
16/08/2020 19h06
Isso não tem nada a ver com você ser bonzinho, ela que é uma mau caráter da p*, o que você tem que fazer é saber selecionar pessoas que valem a pena, claro que não vem escrito na testa se a pessoa presta ou não, mas a vida é essa nada é mar de rosas, as vezes vamos errar e quebrar a cara, mas as coisas ruins tbm servem para nos fazer amadurecer, não se culpe.
anônima
16/08/2020 17h24
Opaaaa. Eu gosto de cara bonzinho. Se ela não deu valor eu dou kkkk
anônima
04/11/2019 22h51
Primeiramente meu amor, mude de namorada
anônima
16/08/2020 21h27
Fake
anônima
16/08/2020 18h12
Vc não tem que mudar quem vc é por causa de uma pessoa que não soube reconhecer como vc é incrível, segue sua vida, tenho certeza que vc vai encontrar alguém que te ame e vai ser muito feliz.
eles respondem
16/08/2020 17h11
Nossa, bonzinho leva fama de "viadinho". Puts que merda!
É...Já me disseram diversas vezes que eu preciso ter amor próprio. Minha mãe e minha irmã falam isso direto, se a gente não impõe limites aos outros, somos discaradamente desrespeitados e ainda jogam a culpa pra cima da gente. Vou trabalhar isso em mim.
anônimo
04/11/2019 21h20
Não mude por ninguém
anônimo
04/11/2019 21h18
Não não, ela te traiu pq não tem caráter. Não mude por ninguém, a menos que seja por vc. Não é pq uma fez que outra fará
anônimo
04/11/2019 21h21
Infelizmente você vai ter que mudar tua postura, independente de ela ser uma fdp.

Desculpe, mas homem "fofinho" só se fode, então você precisa virar babaca. Comece a trabalhar em você e seja mais galinha, vai ver que vão mudar a atitude com você.
16/08/2020 17h05
Fan fic
anônimo
04/11/2019 21h21
Olha, na hora do sexo seja mais intenso cara, basicamente isso, pegue com jeito, lamba e beije ela com jeito, meta com força e com gosto, mas sem exagero também, que ela iria adorar. Uma pergunta aqui, além de alto, o cara era malhado também?
anônimo
16/08/2020 17h12
Castiga ela no sexo, metendo forte e demorado..so nao faca mau a ela.
16/08/2020 17h17
Você fez certo em ter que mudar de namorada. Agora ela é uma puta galinha mesmo.
anônimo
16/08/2020 17h21
Amigão! Errada na história é ela e não vc .. fica em paz e parte pra próxima.. desencana .. quem tem que mudar é ela e não vc
31/05/2020 01h00
Não deixe de ser bonzinho, como você mesmo diz. A partir de agora, naturalmente seu comportamento pra essas coisas deve mudar, como forma de se proteger. Só tome cuidado pra não deixar isso te consumir e te transformar num monstro.
anônimo
16/08/2020 17h26
espero que nesse meio tempo ela tenha se fodido e vc encontrado uma pessoa bacana
16/08/2020 17h28
Não deixe de ser quem vc é, esquece essa daí pq ela n te merecia, uma hora vc acha uma que te valoriza, pq essa sua ex ai n quer nada com nada, ela vai colher o que plantou mais tarde.
anônimo
16/08/2020 17h32
Até quando o cara é traído ele leva a culpa, muita cara de pau da parte dela, tu fez bem em terminar o namoro. Use isso como experiência pra suas próximas relações e tb deixe de ser o cara bonzinho da história, esse tipo de homem só se ferra. Há um exemplo desse tipo de homem na minha família mais ñ o citarei aqui ele se ferrou legal por agir dessa maneira.
anônimo
16/08/2020 17h33
Vire um badboy.
16/08/2020 17h36
Seja agressivo, sempre tenha uma maquininha de cortar cabelo em mãos.
anônimo
16/08/2020 17h36
Cara a errada na história foi ela então não se culpe por isso , quanto ao sexo mulher gosta mesmo de uma pegada mais forte algo mais intenso tente melhorar nessa parte . E na parte de ser bonzinho pelo que eu entendi você parece ser daqueles que tentam agradar todo mundo para com isso e imponha sua vontade e também não faça tudo para agradar um mulher . Se você quer uma dica taca o foda-se para tudo e faça só o que você quiser nesse mundo a gente está sozinho e acabou
anônimo
04/11/2019 22h55
Muda a namorada!
04/11/2019 21h23
Ela foi uma piranha, esquece ela, mas com a próxima vc pode ser que m cara bom, mas tenha atitude, demonstre poder pelo menos no sexo.
16/08/2020 21h16
Sinto muito cara, mas bem vindo ao mundo!
Só q a sem vergonha vagabunda era ela,tome cuidado com qm parece todo certinho q nesse mundo tá cheio de fdp.