Estudamos no mesmo curso. Notei que ela me olha bastante. É uma menina extremamente tímida, estudiosa e meiga. Por causa do problema da sua dicção ela se interage mais usando Whats. O que vocês acham? Na minha opinião eu não ligo só acho que teria que ter um pouco de paciência na paquera kkk

eles perguntam
1 12
elas respondem
anônima
04/11/2019 21h20
Teria que ser um cara muito lindo e gente boa .
eles respondem
anônimo
04/11/2019 21h19
Ca ca claro! Qual o pro pro problema?
I i i isso te eeeee inco co co co moda?
anônimo
04/11/2019 21h18
Eu teria que esforçar muitoo dela para romper a barreira de vaidade social infelizmente, mas dizer sim ou não é complicado, só a experiência para saber.
04/11/2019 21h18
A cara, tipo, depende do perfil da mulher, se tivesse química e compatibilidade eu deixaria a gagueira para lá e investiria, e não apenas isso, mas pagaria terapia de hipnose para ela para corrigir esse problema, hipnose é uma boa técnica para tratar gagueira.
anônimo
04/11/2019 21h18
todas vão gaguejar memo qdo o pau tiver na guela
chega nela. Pq não?
anônimo
04/11/2019 21h19
Não vejo problema, só tenta não rir quando ela tropeçar nas palavras.
04/11/2019 21h20
Imagina ela gemendo, seria tipo dar partida em carro sem combustível
04/11/2019 21h23
po tu que tem que saber kkkkk
pra mim o perfil dela seria interessante, tem que ve pra vc ... se há conexão, porque não ?
04/11/2019 21h23
Olha cara se vc gosta dela vai fundo , msm q as pessoas fiquem falando coisas na sua cabeça nao ligue , apenas tente se aproximar dela , sem iludir ela é claro.

Sim , eu namoraria uma mulher assim , oq importa é o meu amor por ela nao a gagueira , isso seria o de menos. ≠
anônimo
04/11/2019 21h25
Eu não ligaria. Ainda mais por esses quesitos: "É uma menina extremamente tímida, estudiosa e meiga."
04/11/2019 21h26
Pergunte a si mesmo: se ela não tivesse gagueira, daria a mesma importância a você?
Digo isso porquê há mulheres que se aproveitam da mordomia de ser sempre desejada pelos outros, e que quando o seu próprio nível diminui, ela acaba aceitando qualquer um.
04/11/2019 21h18
Comia,fodas
04/11/2019 21h21
Rapaz...é bom q ate ela conseguir dizer "nao, para!" vc ja comeu!!