Tem uma garota que age diferente comigo, ela me evita, toda vez que passo por ela, ela abaixa a cabeça para não olhar pra mim, ela é sorridente, timida. baixinha e muito bonita. vou ver se consigo falar com ela, só que ela não fica perto de mim, ela fica nervosa, em alerta ou algo do tipo. será que as timidas são assim quando gostam de uma pessoa? eu estou apenas me iludindo e confudindo as coisas.

eles perguntam
2 3
elas respondem
04/11/2019 21h33
Se ela tá tão assim perto de vc, tenta chegar nela pelo whatsapp ... Manda um oi, fala q acha ela interessante e marca de se verem num local q vcs possam almoçar ou jogar, quebra a timidez...
04/11/2019 21h43
Três possibilidades pra vc: ela ja sacou o lance e esta fazendo charme pra chamar sua atenção, é discreta e introvertida e ai não se expressa como vc espera e em última hipótese, não está a fim. VI lá e paga pra ver.
eles respondem
04/11/2019 21h35
É rapaz, a maioria das tímidas é assim quando está gostando de um cara, ficam com medo de não conseguirem conversar e acabam tentando desviar o olhar e tudo mais para não chamar a atenção do cara, mas ao invés acabam é se entregando assim.
anônimo
04/11/2019 21h31
Tenta chegar nela.