???

Jesus não era filho de Abraão, muito menos irmão de Isaque e Ismael.

eles perguntam
1 5
elas respondem
04/11/2019 21h45
Sabe descendentes?
eles respondem
04/11/2019 21h51
José, pai de Jesus e marido de Maria, era filho de Jacó, descendente de Davi.

Jesus Cristo não era um filho mundano, comum, como José e Maria, Maria apenas o gerou como uma barriga de aluguel, e criou Jesus junto com seu marido José.

Embora muitos tentam santificar Maria, sobretudo os Católicos, justificando que ela era como Jesus, ela era apenas uma mulher extremamente humilde e muito justa, tanto que era esposa de José, filho de Jacó.

Ambos eram justos, tanto José quanto Maria, e por serem tão bons, Deus pai escolheu ambos para criarem Jesus, só isso. Mas Jesus não nasceu de forma humana, Deus colocou Jesus no ventre de Maria como barriga de aluguel para que ele viesse ao mundo pregar a palavra que Deus ordenara e para vir como salvador daqueles que buscam a redenção.

Simbologicamente falando, Jesus é sim da geração de Abraão através de seu pai José.
04/11/2019 21h42
É porque ele também segue as tradições do velho Testamento ou Torá, basicamente é isso, tirando também que Jesus é descendente de Abraão obviamente, ou melhor Yahushua.
anônimo
04/11/2019 21h40
Jesus era judeu
04/11/2019 21h41
Jesus é descendente de Abraão.
anônimo
04/11/2019 21h42
Descendência.