1.04K  04/11/2019 22h28

Pardos que digo é uma cor mais escura, uma que não parece com o branco europeu, diferente dos israelenses, que são as vezes até mais brancos que portugueses, espanhóis, italianos, afinal, não são da mesma etnia?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
04/11/2019 21h55
Pq o sol é quente na palestina
eles respondem
04/11/2019 22h28
Porque existem os judeus

Ashkenazis (São os judeus que moraram no Leste Europeu como Rússia, Polônia, Alemanha, Hungria, etc..)

Mizrahi (São os que viveram no oriente médio e se assemelham com os árabes em aparência)

Sefarditas (São os judeus que viveram na época da inquisição em Portugal e Espanha e foram expulsos, sua primeira comunidade foi criada em Recife e fundaram a primeira Sinagoga das Américas, esses se assemelham mais aos ibéricos em termos de aparência)

Tipo Mark Zuckerberg é um judeu ashkenazi.
anônimo
04/11/2019 22h01
Os judeus passaram por vários países (Alemanha) até voltar para a terra prometida.
04/11/2019 21h54
Porque esses aí não são judeus, bom, tinha um documentário muito bom falando sobre no youtube, removido por dizer a verdade, como sempre.
anônimo
04/11/2019 22h00
você tem que ver a historia dos judeus. Tem judeus negros africanos também. Depois que eles se espalharam pelo ocidente e africa se misturaram e tem de todo tipo, tem o pardo também, o de cor levemente amarelada como o einstein e todos os tipos. O judeu sefardita é o judeu que morava na espanha e portugal. Na história antiga eles deviam ser da cor dos povos vizinhos.
04/11/2019 21h54
Por que Judeu e mistigenado pra caramba,graças a sua imensa perigrinação em varias terras.
04/11/2019 21h57
Desde que o estado de israel foi derrubado por roma, os judeus ficaram vários séculos vivendo nos demais países, acabou miscigenando
anônimo
04/11/2019 21h57
Por que esse judeus ai que roubaram a terra dos palestinos são miscigenado com várias etnias européias e os palestinos são semitas "puros", mas originalmente ambos são etnias semitas o judeu e o árabe .
04/11/2019 21h58
Palestinos são morenos claros, e não pardos, precisa diferençar melhor isso ai.

Não, somente possuem alguns traços genéticos semelhantes, mas não são 100% iguais.

Os palestinos são mais misturados do que os Israelitas. Os árabes tinham mania de dormir com as escravas negras, já os Judeus nunca tiveram esse costume, eles sempre foram mais ferrenhos em preservar a própria etnia.

Um Judeu geralmente prefere se envolver com uma Judia. Mas um Árabe não tem muito essa ideia.