Ótima pergunta... Acho difícil ter uma terceira Guerra, não é interessante para ninguém, iria inviabilizar o planeta, afinal armas químicas e biológicas iriam detonar tudo. Para acontecer algo do tipo só se um grande desastre ou calamidade atingisse o planeta mesmo... Eu acho, porque questões políticas não são suficientes por enquanto.
11/04/2016 12h05
Falta de tudo e os islâmico
eles respondem
11/04/2016 00h31
O que me vem a cabeça seria uma aliança de alguma grande potência, como Rússia ou China, com a Coréia do Norte e essa atacar alguém.
anônimo
11/04/2016 00h35
falta d comida. é só ver por exemplo o tanto d abelha q está morrendo. e o tamanho do impacto q isso irá causar na agricultura. e consequentemente, a comida.