pessoal, quem tem TAG, depressão e síndrome do panico, como são as crises de vocês ??? vocês sentem de vontade de se isolar, ou vocês se sentem isolados e tentam fazer contato com o máximo de pessoas que conseguirem ? tomam medicação por conta ?? já tentaram alguma terapia alternativa, como Barras ou Acupuntura ? terapia, terapia em grupo ou regressão ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
05/11/2019 00h04
Tenho ansiedade e ainda não faço terapia. Geralmente, quando tenho uma crise em local público, eu me tranco no banheiro e tento controlar minha respiração pra ficar mais calma.
05/11/2019 01h15
Prefiro me isolar, e medicação por conta se for necessário.
Mas as vezes funciona música alta e dançar sozinha...
anônima
05/11/2019 01h18
Já fiz terapia no início da adolescência, quando me senti meio perdida. Me ajudou a enxergar muitas coisas. Acho válido ter alguém capacitado que possa te guiar ou até algum amigo próximo ou familiar.
Cada um carrega seus monstros dentro de si.
anônima
04/11/2019 23h35
Eu faço meditação para controlar minha ansiedade e síndrome do pânico. Posso dizer que tenho resultados, quando "ataca" e estou em local público o controle da respiração ajuda muito.
anônima
05/11/2019 01h21
- "vocês sentem de vontade de se isolar"

R: Eu sinto essa necessidade de me isolar. Não é que eu goste, eu me sinto triste e angustiada por não ter amigos, mas eu não consigo seguir o ritmo das pessoas. Elas exigem que eu me sinta bem, mas eu não consigo. Então o isolamento é mais sossegado.

- "tomam medicação por conta ??"

R: Por conta própria, não. Mas já tomei uns anos atrás receitada pelo médico. Gostaria de voltar a tomar pra ver se funciona, mas tá muito difícil conseguir marcar um psiquiatra.

- "já tentaram alguma terapia alternativa, como Barras ou Acupuntura ?"

R: Não.

- "terapia, terapia em grupo ou regressão ?'

R: Já tentei psicoterapia várias vezes. Já passei por cerca de 6 psicólogas, mas sempre senti que era algo inútil. Psicólogo nunca conseguiu me dizer algo que valesse a pena ou que eu já não tenha pensado. Atualmente estou com uma sessão marcada de terapia em grupo, mas sei que será inútil pra mim, porque a psicóloga vai me mandar ter atitudes que eu não consigo ter devido ao meu estado depressivo.

Eu já passei até por internamento. Passei um mês no hospital psiquiátrico tomando um coquetel de remédios. Mas meus pensamentos não melhoraram em nada. Na verdade, só ganhei efeitos colaterais, um deles foi o sobrepeso, que até hoje não consegui eliminar.

Como eu lido com as crises? Bom, geralmente eu como o máximo que eu posso pra me sentir mais aliviada. Se for algo muito gostoso como sorvete, bolo, coxinha etc. o alívio é imediato. Quando eu sinto o sabor dessas coisas na minha boca, sinto a tensão baixando imediatamente. A presença da minha mãe também é algo que ameniza a situação. Mas muitas vezes o jeito é apenas aguentar a angústia, tentar dormir. É assim que eu vou lidando com a situação.
eles respondem
05/11/2019 01h16
Eu tento mas não consigo, a tristeza me consome por completo
anônimo
05/11/2019 01h20
Meditação, atividade física e muita música.
anônimo
04/11/2019 23h47
Eu não tenho crises não. Mas para não entrar na paranóia, eu pago minhas contas e empurro tristezas e outras coisas com a barriga, finjo que não existem.
04/11/2019 23h19
Faça regressão cara, é o mais recomendado, porque vai na raiz, aí a cura é bem mais garantida e em bem menos tempo. Busque entrar em contato aqui:https://institutohipnologia.com.br/contato/