Principalmente os mais velhos, gostam de se relacionar com mulheres mais novas.

elas perguntam
7 5
eles respondem
04/11/2019 23h23
Nunca casei, mas isso provavelmente vai do caráter da pessoa... No caso do homem acho que ele "cansa" da mesma mulher sempre, e também geralmente as mulheres engordam e param de se cuidar.
Mulheres também traem muito, e geralmente as desculpas são falta de afeto, carinho...
Por isso pra mim isso vai do caráter da pessoa, eu prefiro largar do que trair
anônimo
04/11/2019 23h55
Independente do motivo que leva a pessoa a trair seu parceiro, seu mau-caratismo, egoísmo, indiferença e ausência de empatia já são expostos. As mulheres, na maioria das vezes, cometem tal ato por existir uma inexistência de afeto emocional, falta de diálogo e insatisfação no sexo; os homens tentem a trair por motivos relacionados a estresse e insatisfação sexual basicamente.

Se você não está satisfeito com o relacionamento, o melhor é terminar e não fazer o outro de besta o prejudicando emocionalmente.

Por último, em relação dos homens mais velhos com às mais novas, nós, homens, sabemos que as mulheres atribuem a idade a uma projeção inconsciente de maturidade , criando-se, assim, uma forma de atração. Só depois de mais velhas é que entenderão que não é bem assim.
anônimo
05/11/2019 00h43
Olha, vou dizer que vc está um pouco equivocada quanto a isso.

Está generalizando.

Vou te contar algo, que aconteceu comigo, bem rapidamente, pra você entender que generalizar não é o caminho.

Sou divorciado. E após me divorciar, resolvi "curtir" um pouco a vida.

Durante 3 anos, após meu divórcio, eu conheci muitas mulheres por esse Brasil.
Mulheres novas, novinhas, meia idade e até bem mais velhas do que eu.

Mulheres solteiras, casadas, noivas, separadas, viúvas. Viajei para várias cidades e estados.

Vou falar especificamente sobre duas, que conheci em redes sociais

As duas casadas, há 8/10 anos, 2 a 3 filhos. Os maridos já não faziam sexo com elas, era uma vez por mês, bem rapidinho, e só.
Estavam carentes de atenção, carinho, amor e sexo.

Mulheres de 29/33 anos.

Eu fui ao encontro delas. Com uma delas, tive um caso por 3 meses. E com a outra, quase um ano.

Eram encontros as escondidas, sempre. Eu me vi no papel de dar o que os maridos delas não davam.

Eu estava solteiro, livre e desimpedido. A que eu fiquei 3 meses, ficou quase dois anos atrás de mim, depois que eu decidi encerrar esse "caso". Ela continuou casada.

E a que fiquei quase um ano, ainda me manda mensagem até hoje, mesmo passado mais de 3 anos que não nos vemos. Separou do marido há dois anos.

Enfim, pq contei sobre isso? Pra vc ver que não é generalizando, que vc vai colocar todos os homens no mesmo balaio.
04/11/2019 23h22
Carência, e pra massagear o ego, ou só ser putanheiro mesmo, pra ele comer mulheres aleatórias é tudo o que existe na vida, e assim por diante.
04/11/2019 23h32
Não é que gostam, é que mulheres mais novas amam caras mais velhos. Hahaha!
anônimo
04/11/2019 23h32
as mulheres tambem procuram...mas existem varios fatores, nenhum justifica, mas explicam muita coisa...
anônimo
22/11/2019 05h45
Pra ensinar a vocês o verdadeiro prazer do sexo!
elas respondem
anônima
04/11/2019 23h22
Acho muito decadente se prestar ao papel de amante.
anônima
05/11/2019 00h24
pq quer novidade , algo diferente e a pomba gira atenta
anônima
04/11/2019 23h24
Obs
anônima
04/11/2019 23h30
O erro maior é de quem está comprometido, mas isso não quer dizer que a pessoa que é amante está certa, está no erro também. Geralmente homens procuram sexo fora do casamento por vários fatores, ego, carência, está acomodado no casamento e quer unir o melhor dos "dois mundos", por aí vai.
anônima
05/11/2019 00h34
Falta de caráter