Que tipo de doença psicossocial?
eles respondem
11/04/2016 00h39
A neurose principalmente. Vejo que algumas pessoas que se comunicam bem pela internet tem medo de se manifestar em público. Dificuldades em se expressar e dialogar em ambientes que exigem dialética. Depressão e transtornos de ansiedade.
Vls
11/04/2016 00h38
Sim. Chegamos a um nível em que as pessoas não se olham, não se cumprimentam...
11/04/2016 00h55
Qualquer coisa ao extremo gera doença, a bola da vez é a tecnologia, internet e rede social.
É importante sua preocupação.