Eu me envolvi com um cara que tínhamos uma química intensa, desde o primeiro encontro não dava nada por ele e acabou que ele foi me conquistando, até que depois de muitos encontros ele resolveu sumir, voltou mas eu nao quero mais, pois ele quer me fazer de segunda opção. Só que agora eu vejo ele em todos os homens, eu comparo tudo... ele parece mais bonito, o sorrido dele, ele tinha mais atitude pra chegar junto, sai com um cara e fiquei comparando ele com o outro o tempo todo, eu tento tocar minha vida mas ele me assombra. O que faço? ele parece insubstituível pra mim

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/11/2019 01h13
O tempo vai se encarregar disso.
"Coisas ruins se vão para que as piores possam vir."
- Fernando Pessoa
anônimo
05/11/2019 07h15
Não existe remédio, só o tempo mesmo. Conheci uma garota em 2017 e cheguei a ter um relacionamento com ela, mas não deu certo. Até hoje, sinto que ela é insubstituível. Só o tempo mesmo.
anônimo
05/11/2019 01h19
Vou fazer esse favor para você, tá? Me dá seu número que eu vou te conquistar aí você esquece ele e passa a gostar de mim.

Sem brincadeiras, você pode acabar estragando uma futura relação e envolvimento se continuar fantasiando ele, porque mesmo você disse que ele te trata como segunda opção. Ele não é isso tudo e você sabe, agora só basta você fixar na sua mente que ele é um bostinha.

Você se encantou por uma mentira, e quase todos nós nos encantamos por mentiras criadas por nós mesmos.
elas respondem
05/11/2019 01h21
Ninguém é insubstituível, vc só precisa de tempo pra poder se desapegar dele. Não tem como esquecer alguém que te marcou tanto do dia pra noite.
anônima
05/11/2019 01h06
Precisa dar um tempo pra si mesma antes de começar a sair com outros caras. Se livra primeiro do sentimento. Desfoca dos bons momentos e qualidades e lembra das partes ruins (sempre tem). Busca o teu crescimento pessoal por um tempo até sentir que já tá "limpa" pra pensar em outra pessoa. Também tô nessa fase.
anônima
05/11/2019 01h09
Isso vai passar. Você conhecerá outras pessoas e perceberá que ninguém pode ser insubstituível dessa forma. Ainda irá se apaixonar novamente e viver outras sensações e emoções.
anônima
05/11/2019 01h19
quer te fazer de segunda opção como?