Alguém com depressão, desempregada, de idade avançada, inexperiente de tudo como uma user aqui é, teria chances de algum dia encontrar um par e ser feliz no amor?
Acreditam que esses problemas (depressão, desemprego, virgindade) são impecilhos para alguém viver um amor?
Ela tem chances ou deve continuar conformada em ser sozinha?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
05/11/2019 00h11
Antes de procurar um "novo amor" a pessoa deve buscar o amor em si mesma, ou seja, um amor próprio. Pois, caso contrário, passará o resto da sua vida buscando, procurando algo que sempre esteve dentro dela. Não existe a menor possibilidade de uma pessoa completar o outro, mas tem se a possibilidade de alguém a acompanhar nos seus bons e péssimos momentos da sua vida.

Tratando-se do desemprego e virgindade. Bem, sobre este último, não acredito que isso seja empecilho a nenhum homem; pode-se dizer, inclusive, que seja até algo positivo. Porém, em relação àquele, isso é algo que depende muito da força de vontade do indivíduo em melhorar no âmbito profissional, buscando cursos profissionalizantes, aprimorando suas habilidades e compreendendo que demanda um certo tempo.

Agora explanando sobre a parte da depressão, um acompanhamento médico seria o ideal. Se o caso for severo, não acredito que melhorará sem alguma ajuda especializada. Pode-se tentar buscar algum lugar que dê assistência de forma gratuita, como, por exemplo, em universidades públicas.
04/11/2019 23h58
Falam de empatia e sororidade... e não perdem a chance de expor a dor do próximo como se fosse uma atração de circo

Portanto, meu mais sincero Vai se Foder pra vc
anônimo
05/11/2019 00h03
Ela tem mtas chances. Na minha opinião nenhum desses fatores me afastaria de uma mulher nem um milímetro sequer. Continuaria lutando por ela ,se eu gostasse dela, como lutaria por uma bem sucedida e feliz. E as probabilidades deu gostar dela sao as mesmas de qlqr outra.

E ela so nao tem chances de se relacionar se ela própria nao der abertura. Mas acho que seria bom ela dar essa abertura, relacionamentos amorosos sao importantes e melhoram nossa qualidade de vida, iria ajudar a enfrentar esses problemas (mas teria que escolher com cuidado, ja que ela e frágil, se pegar um homem cafageste ou que nao goste tanto dela pode acabar ficando pior). Teria que pegar um cara que realmente gosta dela
04/11/2019 23h59
Vocês citou 3 coisas q são passageiras. Então é possível
04/11/2019 23h57
Se tiver força de vontade para dar os passos necessários, sim.
04/11/2019 23h59
Claro que tem chance, se a pessoa gostar de vc de verdade essas coisas nao serao empecilhos. E alem disso depressao e desemprego nao sao eternos, vc pode superar e conseguir emprego tambem.
anônimo
05/11/2019 00h06
Serei o rei do dislike por dizer isso, mas, se for bonita, tem todas as chances do mundo, essa é a realidade. Inicialmente, irão atrás da sua beleza, mas depois podem passar a gostar de você. Como diz o ditado: a beleza abre portas. É uma forma de ter a oportunidade de mostrar quem você é. Quase ninguém se interessa por pessoas feias como eu. O que sou e o que penso está em trigésimo lugar para os demais.
anônimo
05/11/2019 12h19
Agora eu me preocupei, só não tenho depressão kkkkkkkk Emprego eu pedi demissão.
anônimo
04/11/2019 23h56
Seus problemas são outros.
anônimo
05/11/2019 00h16
Mas é claro que sim.
05/11/2019 00h30
Se a pessoa me atrair de boa, problema é que pessoas com esses tipos de problemas sao muito fechadas e negativas
anônimo
05/11/2019 08h48
talvez sim
elas respondem
anônima
04/11/2019 23h57
Quase me descreveu aí, vou observar
anônima
05/11/2019 00h14
vai aprender a escrever, amada
anônima
05/11/2019 00h15
Acho que o ideal seria a pessoa se tratar
04/11/2019 23h58
todo mundo tem a msma chance, basta procurar.. claro q uns tem ms privilegio.
anônima
05/11/2019 00h07
Se você não acreditar em si mesma, ninguém vai acreditar
anônima
05/11/2019 00h34
Mas é claro, mas essa não é a questão..
anônima
05/11/2019 09h19
Dando indiretinha para os outros.
anônima
05/11/2019 09h31
A depressão atrapalha, mas dependendo do grau dela, não é um impedimento. Já a idade avançada eu considero um fator importante. Mulheres já com seus 40 anos de idade devem ter uma dificuldade maior.

Mas apenas com essas informações, não dá pra dizer que você não tem chances. E em nenhum momento você mencionou que tem uma aparência ruim, então talvez você ainda tenha chances sim. Se você realmente quiser, não tiver dúvidas, você pode encontrar alguém.