O problema disso é que a maioria das garotas que tomam a iniciativa são mais rodadas, e eu não gosto de rodadas, eu prefiro as tímidas e reservadas. E como eu sou bastante tímido e as mulheres que me atraem também são bastante tímidas, é provavel que eu nunca fique com o tipo de garota que eu realmente gosto porque é difícil dois tímidos namorarem e casarem.

Então... Será que vou ficar sozinho pra sempre ou terei que me contentar com as vagabas atiradas que dão em cima de mim? :(

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/11/2019 00h07
Eis o dilema dos homens "pegar ou não as rodadas" já o meu dilema é pior "morrer ou não morrer virgem"
eles respondem
anônimo
05/11/2019 00h05
Comigo acontece o mesmo cara. Ja fiquei com mulheres que chegaram em mim e outras que foram arranjadas. Mas na hora de eu ir pra cima fiquei em choque. Tenho tentado pela internet. Deu certo algumas vezes.
anônimo
05/11/2019 00h07
1- va numa festa open bar
2- fique bebado
3- de em cima das garotas, no final da festa que tb vao tar meio alegrinhas
4- continua dando em.cma das garotas
5- pronto, vc perdeu seu medo de levar foras!

Testado e aprovado por: Mim