Estou ajudando com um projeto pra levar comida pra pessoas necessitadas, fui então falar com pessoas próximas a mim, amigos, conhecidos e tal...
A maioria visualiza e nem responde outras dizem que não tem. Isso é surreal. Míseros 10 reais kkk e a maioria não ajuda, e não são pessoas pobres não, são pessoas de classe média alta, que esse valor De 10R$ não seria nada. As pessoas hoje em dia estão sem amor no coração e muito mesquinhas pprt, que loucura, fiquei até decepcionado com tudo isso.

eles perguntam
5 4
elas respondem
05/11/2019 00h14
Algumas são mesquinhas mesmo. Já outras não gostam de se envolver com esse tipo de projeto por medo do dinheiro não ir realmente aos necessitados.
Mas na desista por causa desse pequeno obstáculo. Aos poucos o pessoal começa a confiar.
anônima
05/11/2019 00h04
Complicado. Realmente as pessoas estão muito egoístas
anônima
05/11/2019 00h13
Esse projeto pertence a algum órgão do estado?
É divulgado em nota para conscientizar pessoas em midias, e tvs?
Normalmente os órgãos públicos divulgam em rede social, tv local com o número de contas das empresas responsáveis para depósito em dinheiro.

Acho que o ideal seria pedir alimentos de 1 kilo de feijão, arroz etc .
Acho que as pessoas ajudam mais.
Faz um teste.
Bate na porta das pessoas e pede 1 kilo de alimento. As pessoas darão ...

Agora, dinheiro assim; ah não!
Não vão dar não.
Nem eu daria.

Doação em dinheiro deve ser inspecionado por um órgão público, como bancos e órgãos governamentais pra ver se esse dinheiro vai ir para o destino certo ..
anônima
05/11/2019 09h25
É bem isso por isso não conto com ninguém , tiro do meu bolso e faço , quem quiser ajudar ajude ... mas na hora de sair na foto todos querem .
Tenho um grupo aqui em SP levamos comida no Centro aos domingos .
anônima
05/11/2019 09h28
Eu não ajudo mais com dinheiro projeto algum, já tive comprovação na minha cara de como as pessoas roubam nestas historias, não estou falando de você, mas é uma vergonha.
eles respondem
anônimo
05/11/2019 00h10
Comece aos poucos e vá mostrando os resultados que você terá.
Talvez essas pessoas acham que o dinheiro não será revertido de uma forma efetiva ou que será usado para benefício próprio.
anônimo
05/11/2019 00h11
Ao invés de pedir o dinheiro, pede eles comprarem a questão...
anônimo
05/11/2019 00h07
Se quer ajudar faça o que está ao seu alcance sem contar com o bolso e com o tempo alheio.
05/11/2019 11h24
Vai do humor da pessoa na hora. Doa quem quer o que quiser.