Tenho uma amiga que gosto muito dela, muito mesmo, porém ela tem a personalidade muito diferente da minha. Ela é aquela pessoa que adora chamar a atenção, principalmente quando tem homem no grupo. Já eu só quero chegar e sair sem ser percebida rs. As vezes ela fica dando vexame e o problema é que as vezes ela não se contenta em passar vexame sozinha e quer me envolver nos vexame dela por exemplo, fica tentando me constranger na frente das pessoas. E por ironia do destino em sempre chamo mais atenção do que ela, mesmo eu não querendo isso e as pessoas sempre puxam mais papo comigo do que com ela, efim isso não vem ao caso. Queria falar pra ela parar com isso, mas de forma que ela não ficasse magoada, como acham que devo falar?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
05/11/2019 00h15
Fala que você não curte isso, ué. Se são tão diferentes assim, se afasta naturalmente. Dificilmente ela vai mudar