Parece q todas as pessoas acham ruim quando faço contato visual com elas, me sinto triste por causa disso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/11/2019 00h22
No meu caso que sou homem isso é bom, mostra que a mulher ta tímida comigo e que portanto ta interessada em mim. Eu vivo olhando mulheres nos olhos, com postura ereta e andar confiante. Algumas ficam super desconfortáveis kkk, sao a zebrinhas com medo do leao. Presa facil
05/11/2019 00h24
Sim. Elas pensam que eu vou assaltar elas. Triste.
Mas falando sério ninguém gosta de ser encarado, eu mesmo não gosto. Tente ser um pouco mais discreta.
elas respondem
anônima
05/11/2019 00h22
Não sei, sou na minha, não fico encarando ninguém
anônima
05/11/2019 00h25
isso é coisa da sua cabeça, vc não sabe o que as outras pessoas tá pensando é sua suposição