Ontem mudei minha foto de perfil, eu fiquei tão bonito nela que até outras 3 garotas elogiaram, mas creio eu que não sou assim tão bonito pessoalmente,foi sorte mesmo, ângulo perfeito...
Na verdade nem me acho tão bonito

Aí essa garota já me viu pessoalmente,semana retrasada, inclusive espontaneamente ela disse que tô "gatinho" na foto, e vou ter um encontro com ela amanhã, a riscos dela me achar menos bonito e perder o interesse?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/11/2019 00h48
É só mudar a foto ué
anônima
05/11/2019 00h57
Coloca outra foto jornalzinho no feed
eles respondem
05/11/2019 00h44
Lembrei de uma amiga que tinha postado a foto no face super maquiada e linda. Quando o cara conheceu ela pessomente falou que ela era mais bonita na foto do que pessoalmente, ela ficou puta da vida kkkk
Mas o seu caso, não acho que ela vai perder o interesse nao, acho pouco provável ela perder o interesse, a não ser que tu usou Photoshop na foto...
anônimo
05/11/2019 07h09
C tem é que me passar esse macete aí.
05/11/2019 07h10
É vc na foto?
anônimo
05/11/2019 07h14
Se ela já te viu pessoalmente e até comentou sobre sua foto não vai fazer diferença. Talvez a atraia nessa nova geração louca por fotografias, afinal não é todo mundo que sabe tirar foto.