A gente se conheceu do Tinder,e conversamos por umas semanas, até que no dia do encontro marcado ela cancelou, disse que a mãe dela não deixou, mas horas depois postou nos stories fotos dela num bar com amigos... Depois disso parei de falar com ela, fiquei com raiva,ela nem se explicou
Depois de 1 mês ela volta, mandou um 'oi, tudo bem?", Acabou de mandar aqui kkk

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
05/11/2019 00h47
Dar o troco marca de novo e dessa vez vc q não vai
anônima
05/11/2019 00h48
Ela não é nada sua , talvez nao quis dizer o real motivo de não ter ido
anônima
05/11/2019 00h54
Ignora né. Te sacaneou.
anônima
05/11/2019 00h54
Ela pode ter outros no pé dela. Conversa e observa como ela agirá agora contigo. Se marcarem algo e cancelar novamente, sai fora.
eles respondem
05/11/2019 00h55
Eu marcaria com ela outro encontro mas não iria kkk