Tenho 30 anos praticamente, e queria comprar uma casa porém nem profissão tenho , e sim apenas um emprego , também queria estar casado e com 2 filhos mas nem namorada tenho kk
Queria um carro mas nem bicicleta tenho..

Tem algumas pessoas que me disseram que eu já desperdiçei um pouco da vida e me perguntaram o que andei fazendo .....eu disse que fiquei perdendo tempo com 1 faculdade e 2 cursos técnicos e hoje não tenho nada ....

VCS acham que há coisas que devemos desistir na vida ??

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
05/11/2019 01h11
Sua vida é deprimente mas vc ainda é meio novo claro q trinta já tá bem desgastado mas ainda pode ter uma casa pelo governo no minha casa minha vida é dar pra comprar um fusca
anônima
05/11/2019 01h11
Vc ainda pode se casar e ter filhos,
Vc não gostou dos cursos que vc fez?
anônima
05/11/2019 01h14
Também quero coisas que ainda não tenho, mas só o fato de querer algo já é um grande avanço pra mim. Até então minha vida não tinha sentido nenhum, eu não queria nada de verdade.
Sempre dá pra correr atrás do que a gente deseja, mesmo que a gente se perca do caminho algumas vezes. Tenho um vizinho que acabou de conquistar um dos maiores sonhos dele, que era ser concursado e ajudar a esposa e o filho e ele já tem mais de 40 anos.
Eu já tô me aproximando dos 30 e também tô mudando os cursos da minha vida depois de ter ficado sem direção. Tô feliz pelas minhas primeiras conquistas. Tudo depende do esforço que a gente faz e do quanto quer alcançar os objetivos.
anônima
05/11/2019 01h35
Não sei o que fazer. Eu não sinto vontade de nada. Eu queria estar morta.
anônima
05/11/2019 04h49
Medo q o meu futuro seja esse. :(
anônima
05/11/2019 05h32
Desista não. Formação vc parece já ter, mas precisa de experiência, contato com o mundo real p conseguir melhores oportunidades. Não veja apenas uma alternativa na vida, pois há várias possíveis, basta vc estar atento e com a mente aberta. Boa sorte.
eles respondem
anônimo
05/11/2019 01h14
em primeiro lugar: as pessoas não são voçê !
em segundo: você tem 30 anos, mas não tem familia nem filhos, ou seja, você pode largar tudo e tentar algo novo que realmente te faça feliz. o tempo certo é diferente pra cada um, e você deve desistir do que te faz mal.
anônimo
05/11/2019 04h46
Quero no futuro dar uma casa para minha mãe, ter uns 5 filhos,ter minha casa própria,ser Policial Federal e além de um carro, ter uma Ducati Monster 797.