3.53K  06/11/2019 00h20

Aconteceu no sábado a tarde, eu fui discutir com ele porque não gostei do que ele fez em uma rede social, no calor do momento ele pegou meu cabelo e me jogou contra parede com tudo, ainda apertou meu rosto, estou sentindo até uma dor embaixo da coluna, acordei assim, não sei se foi devido a esse "choque"... voltando, ele me pediu perdão ontem de joelhos e disse que foi no calor do momento que ele tava estressado e o que eu disse deixou ele pior... até chorou.

elas perguntam
15 12
eles respondem
anônimo
05/11/2019 01h11
para de ser retardada e se afasta enquanto ele não te mata
anônimo
05/11/2019 01h17
Termine. Homem violento sempre muda, para pior.
05/11/2019 01h43
Ain, ele chorou? Que príncipe, gente.

Larga de ser burra, vai esperar pegar murro na cara e chute na costela pra aprender? Cai fora e espalha pra todo mundo o covarde que ele é. Cadê, tem irmão, primo, amigos pra darem um chega pra lá nele? Covarde só se cria com mulher porque tem vantagem física e ainda por cima cês apanham caladas, se pegar uma enquadrada vagabundo toma jeito, ou pelo menos cai fora.
05/11/2019 01h17
Sim, ele agiu no calor do momento e por isso te agrediu, mas se arrependeu.
Um pequeno detalhe, é que tu não sabe quando ele vai agir "no calor do momento" de novo e te machucar ainda mais.
anônimo
05/11/2019 02h03
Um cara que faz isso tem complexo de raiva e pode estourar a qualquer momento. Pule fora dessa enquanto é tempo.
05/11/2019 01h51
Não arrisque sua vida, se ele te bateu, ele vai bater novamente na próxima vez pode acontecer algo pior, como te matar, não fique acreditando em choro, se acorda para realidade, a maioria dos casos são assim, o homem bate na mulher e diz que vai mudar e chora, depois de qualquer briga boba ele espanca a mulher até a morte.
05/11/2019 01h23
Ele estava fingindo, deixe de ser trouxa e termine logo isso.

Caso vc tenha acesso ao celular dele, já aproveita para apagar os nudes, antes de terminar.
anônimo
05/11/2019 01h21
Normal. Toda mulher gosta de cara que faz ela sofrer
05/11/2019 03h32
Pula fora
anônimo
05/11/2019 01h12
caso de Brasil Urgente...e você aceitou ?
anônimo
05/11/2019 01h31
fuja desse bolsolixo o quanto antes. São seres perigosos.
05/11/2019 01h37
Vai tomar no teu cu
anônimo
05/11/2019 01h15
"ele me pediu perdão ontem de joelhos e disse que foi no calor do momento que ele tava estressado "

Ele não se arrependeu, só ficou com medo de você denunciar, ficou todo cagado. Hahahah
05/11/2019 04h00
No próximo calor ele tira sua vida e pronto. Tu aumenta a estatística do feminicio.
Parabéns.
anônimo
05/11/2019 04h02
Sempre assim, o idiota te bate, no outro dia volta o cão arrependido e pede desculpas. Aí bate de novo, pede desculpas... e se repete até uma tragédia maior.
Larga enquanto é tempo.
elas respondem
anônima
05/11/2019 01h13
Vai ser uma estatística
05/11/2019 01h36
Eu acho q eu saia na bicuda com ele

Mas volte sim, claro, foi um acidente a parede se mexer de forma tão rápida
A cada perdão surge novos empregos no ibge e atendentes de 180
anônima
05/11/2019 01h26
Uma sugestão: liga pro 190
Maria da penha nele.
anônima
05/11/2019 01h29
Ele não vai conseguir se controlar nas próximas vezes que tiver estressado, então fará pior.

Você já sabe o que deve fazer.
anônima
05/11/2019 01h16
Quem bate uma vez, bate outras...Amiga, se ele já te agrediu, pode esperar que ele fará mais outras vezes. Não se engane.
anônima
05/11/2019 01h23
Continúa com ele e depois convida a gente para o enterro . Tem idiota para tudo .
anônima
05/11/2019 01h41
Claro que sim. O ciclo é vicioso, irá te bater, depois te pedir desculpas, chorar, dizer que te ama, que perdeu a cabeça e que nunca mais fará isso. Mas ele vai fazer e vai ser cada vez pior!
anônima
05/11/2019 01h31
A próxima vai ser pior. Ele já viu que pode bater em você e você continua com ele. Logo ele vai te fazer sentir culpada por tá apanhando, esse é o próximo passo. Termina essa relação abusiva e tóxica
05/11/2019 01h39
Sinto muito mas vai fazer de novo sim!
anônima
05/11/2019 02h05
Você ainda pergunta? É claro que pode fazer de novo. Corre, moça.
anônima
05/11/2019 02h47
Óbvioooo sua burra do crl! Inacreditável um negócio desses viado.
anônima
06/11/2019 00h20
Só o refrão do que acontece com as mulheres qur aceitam continuar depois da primeira vez

Me mandou calar a boca e não me respondeu
Insisti, foi mal, ele me bateu
No outro dia me falou que se arrependeu
Quem era eu pra julgar? Queria perdoar

Hoje estou feliz o meu amor veio me visitar
E trouxe rosas para me alegrar
E com lagrimas pede para eu voltar