chifre, o que ela faz depois eu to pouco me lixando
votei em Levar um chifre (traição)
anônimo
05/11/2019 01h18
acho que a 2, não por preconceito nem nada...mas pelo choque que deve ser.
votei em Sua namorada(o) te trocar por alguém do mesmo sexo que ele(a)
elas respondem
anônima
05/11/2019 01h20
Todo mundo já levou chifre nessa vida se vc não levou é pq ainda não descobriu
votei em Sua namorada(o) te trocar por alguém do mesmo sexo que ele(a)
anônima
05/11/2019 01h22
Traição é algo que ninguém merece passar
votei em Levar um chifre (traição)
anônima
05/11/2019 01h29
Traição é péssimo, mas quando e se acontece é sem sabermos, dai nem sentimos. Mas ser trocada por outra mulher já é ruim, imagina pelo mesmo sexo.