32.8K  11/03/2017 20h05

Estou num relacionamento vai fazer 2 meses, pra ser bem sincera no começo era aquela coisa, "Mil maravilhas" mais de uns tempinhos pra cá, estou notando um certa diferença no comportamento dele, como se fosse um afastamento, não liga mais como antes, não há mais mensagens, e eu estou levando assim também, deixando "livre"... Já perguntei se era algo que ele tinha ficado chateado, se era alguma coisa que estava acontecendo, e a resposta é sempre a mesma, de que esta cansado apenas, e que não é nada comigo. Já não sei mais o que fazer, essa indiferença toda esta me deixando maluca! E gostaria de saber também se agindo da mesma maneira, se estou certa ou errada?

elas perguntam
4 6
eles respondem
02/07/2014 14h39
O seu relacionamento deve ter caído na rotina. É normal, mas não é bom.

Saiam de casa! Passear ou viajar para lugares novos pode ajudar a quebrar isso. Quanto mais diferente o lugar, melhor. Chame ele para ir à um lugar novo toda semana.

Se não funcionar, dá um gelo nele também. Trate ele com a indiferença que ele te trata que ele vai começar a se esforçar para conseguir sua atenção.

Boa sorte.
02/05/2015 20h29
Nossa bem estranho, 2 meses e já está assim?

Acho que com 2 meses era pra estar com todo "gás" do mundo, querendo sair juntos, curtir juntos e aproveitar a vida e transar bastante hehe.

Bom, seja franca com ele e diga que não dá pra continuar assim e que vocês tem que achar a solução disso logo.
02/05/2015 20h32
Ele pode estar realmente cansado. Não sei o que ele faz exatamente, se trabalha dia e noite ou algo do tipo.

Mas se ele só estuda, vive uma vida livre de preocupações, é porque ele já conseguiu o que queria e quer que você termine com ele. Se o relacionamento é agradável o homem costuma ser mais carinhoso com a mulher.
anônimo
02/05/2015 23h54
( 0361° 035c0296 0361°)
elas respondem
02/07/2014 14h27
Isso pode ser uma fase.. Mas pode ser que seu namoro tenha caído na rotina. Mesmo com pouco tempo. Há relacionamentos assim mesmo.. Só que você tem que abrir mais os olhos, se o problema não é com vc, é com ele mesmo. Porque não pedir um tempo? Talvez seja o melhor. É chato ficar em um relacionamento parado. Mesmo que chegue a doer com o tempo, é o melhor pra vc. Pense, ore e na hora certa a resposta vai chegar.
02/07/2014 14h22
Anonima, relacionamentos são assim mesmo, são fases, nem sempre estamos de bem com a vida, tem momentos que queremos ficar sozinha, mais quieta... Mas se já no 2 mês ele está assim, quero ver com mais de 1 ano... Se você já conversou com ele e a resposta é sempre a mesma, seja sincera, fala que você não aguenta mais assim, pede se ele quer um tempo pra pensar, se ele quer terminar... Mas não continue se sentindo mal assim.
anônima
02/05/2015 19h00
Termina logo com esse cara... Rotina não é desculpa para tão atitude.
02/05/2015 19h48
Atitude meio estranha para apenas 2meses de relacionamento...
Dá próxima vez que ele disser que está cansado, manda: "Então o que vc quer fazer pra relaxar? Estamos juntos, né? Então eu quero realmente estar com vc, literalmente. Proponha algo, pq desse jeito que tá, tá mto chato".
Se ainda assim ele ficar de frescura, manda pastar!
11/03/2017 19h59
Deve ter caído na rotina.Eu aconselho fazer coisas novas que não tenham feito ainda .Isso é apenas uma fase.
anônima
11/03/2017 20h05
Tenha uma conversa séria com ele