Sou chamado de feio, feioso, narigudo etc, pela a maioria das pessoas e já estou quase me acostumando, minha auto estima sempre pra baixo. Tenta flertar com alguém? R: Nem pensar, é por isso que gosto de ficar sozinho, me distraindo com coisas que eu gosto.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
05/11/2019 03h31
Tá... Mas?
anônima
05/11/2019 06h00
Melhore seu círculo de relacionamento. Vc ser feio é uma coisa, as pessoas abordarem isso a todo instante é desnecessário e nada educado. Vc está onde vc se coloca. Há pessoas inconvenientes? Sim, mas nem TDS.
anônima
05/11/2019 06h09
Eu passava por isso tbm, me chamavam de feia O TEMPO TODO. Eu não acho isso normal, mesmo a pessoa sendo feia mesmo.
eles respondem
anônimo
05/11/2019 03h32
Se for feio é normal.
Quanto a paquera isso pode ser um grande diferencial porque você pode se dedicar a ganhar dinheiro e ficar rico.
Aí é só alegria.
05/11/2019 03h39
Foque no desenvolvimento pessoal, pratique esportes, desenvolva habilidades já existentes, estude, trabalhe e se divirta.
Foque no que pode mudar o resultado de tuas atitudes, e não mantenha a mente ociosa ou ocupada com críticas alheias, use isso pra crescer.
anônimo
05/11/2019 03h46
Foque em outras áreas p tu se sobressair, e ignora oq o povo diz, viva p ti e não p os outros.
anônimo
05/11/2019 05h15
Todo dia me chamam, e foda-se kkkkkk
05/11/2019 04h04
Vc está dando atenção demais ao que falam sobre sua vida.