quando encaixo bem o fone de ouvido no meu notebook sai som só de um lado e quando eu encaixo só pela metade ele pega os dois lados isso é normal?

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/11/2019 08h00
Se o fone não for o especificado pelo fabricante do notebook, é normal. Provavelmente, o encaixe não está sendo perfeito devido ao desenho das duas peças.
Se for o especificado, ou o conector do fone está com defeito. Ou o plug do notebook está deformado. De tanto tirar e espetar o fone, uma hora o conector desgasta e a acontece isso.
eles respondem
anônimo
05/11/2019 07h58
Pode ser o fone que está com problema, o conector.
anônimo
05/11/2019 08h01
Isso parece ser problemas com o fone, não com o notebook. Não tem outro fone? Testa outro para ver se acontece o mesmo. Se continuar assim, é porque o problema é no notebook mesmo. Na entrada do fone.