Olá pessoal,

Sei que não é o foco do site a pergunta que vou fazer, mas já procurei na internet e não encontrei uma resposta.

Alguém poderia me dizer, se o fato de colocar apenas 1 desenvolvimento na redação pode baixar muito a nota ou até mesmo fazer zera-la?

Fiz uma redação conforme o modelo exigido do Enem, só que devido ao tempo não consegui desenvolver um segundo desenvolvimento. Mas fiz a conclusão.
Alguém poderia me tirar essa dúvida por favor ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/11/2019 10h59
Vou dar a real, vai depender do estado de humor do idiota que vai corrigir e era isso. Não adianta se martirizar.
anônimo
05/11/2019 09h59
No meu tempo apontava-se como ideal 3 argumentos, minha filha nos estudos tentava desenvolver 5. Mas não sei se era só por preparação.
elas respondem
05/11/2019 09h52
Zerar eu penso que não, pq geralmente tem um mínimo de linhas pra que sua redação seja avaliada. Provavelmente, terá sua redação com nota reduzida, mas zerada não..
anônima
05/11/2019 12h08
Zerar não, mas um ótimo desenvolvimento de dois a três parágrafos poderia lhe garantir uma nota maior. Se bem que por outro lado de nada adiantaria 3 longuíssimos parágrafos se não estivessem bem feitos em decorrência do tempo. Não se martirize, sua redação não será tão prejudicada por conta disso!