1.06K  05/11/2019 12h59

é quando uma mulher pegou boa parte de pessoas de um determinado grupo, ou uma pessoa que ficou com muitas pessoas durante uma fase da vida?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
05/11/2019 10h06
Não sei se é rodada.
Mas acho que são pessoas que tentaram ser felizes.
anônima
05/11/2019 12h18
Depende muito do pensamento de cada um. Mas esse termo "rodada" é mais arcaico e por isso geralmente é utilizado por pessoas mais velhas. Mas focando na pergunta, essa expressão se refere, no geral, a mulheres que já tiveram ou ainda tem uma vida social e sexual agitada, e que também já se relacionou com muitos homens ao longo de sua vida.
eles respondem
05/11/2019 10h30
Acho que vc é uma mulher né? Anônimo?

Vivemos numa sociedade (homens e mulheres, sim existem mulheres machistas) num modo geral machista, uma mulher que já fez sexo com vários homens é considerada por alguns como uma "rodada", infelizmente a sociedade tende a rotular as pessoas como virgens, rodadas, nerds, fracassados, plaboy ou pobre, pegador, esquisitos e etc.....
05/11/2019 10h55
Sempre foi apelido pra que "fornecia" sexo fácil. Ainda é popular esse rótulo em grupos pra caracterizar pessoas de quem não se gosta, mas não se leva mais a sério isso na maior parte dos lugares civilizados. É como chamar de filho da puta ou pau no cu.
anônimo
05/11/2019 10h00
Filha de mãe solteira
anônimo
05/11/2019 10h37
Se fizer sexo com mais de 2 caras então ela é rodada.
anônimo
05/11/2019 09h52
Quando uma mulher fica ou ficou com vários homens