Não entendo essa necessidade exacerbada minha e de outras pessoas por contato físico, carícias, conversas, abraços, namoro etc. Parece algo tão estúpido, quero viver sozinho mas é difícil. Por quê? Só quero viver sozinho e pronto! Seria tão bom se tivesse nascido arromântico e assexual.
Se o problema fosse apenas sexual não teria muitos obstáculos, mas não! Envolve também diversas outras questões emocionais. Meu livre arbítrio é ilusório.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
05/11/2019 10h42
Somos humanos e todo mundo sente falta de carinho, de afeto. Isso é normal.
anônima
05/11/2019 10h23
Pare de tentar se enganar, você não quer viver sozinho.
anônima
05/11/2019 10h28
Verdade isso que vc falou, o livre arbítrio é uma ilusão. Quando a paixão bate principalmente, a gente fica burro e n agimos mais por nós mesmo, é uma força burra que toma o lugar da razão e nos deixa retardados...é uma merda, estou passando por isso
anônima
05/11/2019 10h42
Também odeio isso. E o pior é que quanto mais a gente luta contra, mais a carência cresce e a gente se apega à primeira barca furada que vê pela frente.
anônima
05/11/2019 14h16
Hmm
eles respondem
anônimo
05/11/2019 10h17
Xiiiii... Tá afetado!
anônimo
05/11/2019 10h19
Não sei, mas é difícil pra caramba.
05/11/2019 10h38
A maior parte das pessoas sentem necessidade de viver em grupo e se relacionar com o sexo oposto. Não há nada de errado nisso e dentro desse contexto há infinitas escolhas.
05/11/2019 10h41
Podemos abordar a resposta a essa questão de formas diversas. Minha preferida seria a psicológica mesmo, somos animais que nascemos muito incompletos e dependentes dos adultos, e também vivemos em grupo. Toda nossa estrutura mental e emocional envolve a busca de aceitação pelo grupo e satisfação de nessas necessidades nos outros. Realmente, a tivéssemos evoluído de um dinossauro não teríamos tanta carência.
anônimo
05/11/2019 11h15
Tô suave.
05/11/2019 12h49
é culpa da mente! quando estamos solteiros ficamos carentes e quando estamos namorando ficamos sem carência!kkk
anônimo
05/11/2019 15h34
viver sozinho é uma droga !!!