Sempre que eu falo que quero namorar (nunca namorei) brota gente do chão falando que sou carente, que não devo procurar namorado (ou que não devo ir atrás de macho), que antes só que mal acompanhada e etc... Mas detalhe: São sempre pessoas que já estiveram ou ainda estão em um relacionamento!
Por que elas podem namorar e eu não? Qual o problema em querer um companheiro?
Será que é errado isso?

elas perguntam
10 6
eles respondem
05/11/2019 11h50
Não tem mal nenhum. Acho que é uma tentativa de "consolar" vc pra nao se sentir mal e sozinha. Isso já aconteceu comigo tambem várias vezes. Nunca namorei e queria muito e muita gente me fala tipo "ah, mas vc tem que estar feliz consigo mesmo", "nao pode procurar felicidade nos outros", e quem fala isso ta sempre namorando ou ficando com várias pessoas. Então acho que eles falam meio que pra consolar, mas falam uma coisa e fazem outra, eu te entendo. Mas não tem nada de errado, os sentimentos são seus, e é normal querer um relacionamento com alguem que vc goste
05/11/2019 10h59
Não fique dizendo pras essas pessoas que vc “quer um namorado”, elas não precisam saber do que vc está afim ou não. É bom conhecer pessoas criar expectativas quanto a relacionamentos e começar uma relação. Aproveite sem declarar isso pra ninguém. Quando sentir q esta sério, apareça namorando sem ninguém esperar.
05/11/2019 10h42
Nada, tá certa acredito que é muito difícil alguém viver sozinho pra sempre e dizem ser felizes sozinhos pra mim é uma balela
05/11/2019 10h46
Logo essa bosta aí de amor líquido desaparece, precisamos nos reproduzir, e pra espécie humana sobreviver vai sempre precisar de compromisso maternal e paternal e isso no limite mínimo. Mas nesse momento específica de nossa civilização as pessoas estão experimentando muita liberdade e individualismo. São 50 anos contra mais de 2 milhões de história evolucionária pregressa, dá nem pra começar a especular sobre o que vai ser no futuro.
05/11/2019 11h09
Nenhum.
Tem gente que coloca defeito em tudo, se você falasse que não quer namorar iria aparecer alguém dizendo que namorar é bom e blá blá blá... apenas deixe de se importa com a opinião alheia e faça o seu.
anônimo
05/11/2019 11h10
Quando eu falo isso, falam que sou gay kkkkkk e se eu não namoro, falam que eu sou gay... Vai entender. Povo gosta é de encher a porra do saco.
anônimo
05/11/2019 11h13
Vi "macho" já sei que foram mulheres.

Você já descreveu que essas pessoas são hipócritas, e também intrometidas, acha que a opinião deles importam? Siga, continue indo atrás do que você quer pra si.
anônimo
05/11/2019 11h54
Não e mal visto, acho que você deve falar ou pensar que relacionamento são 1000 maravilha, e essas pessoas tentam te dizer o contrário, porque sabem que em um relacionamento sério 90% da situações são problema.
05/11/2019 12h45
vai nessas idéia ai que você morre sozinha! quem espera nunca encontra!kkkk
05/11/2019 12h52
Nao ligue para a opiniao dos outros, vc pode namorar e fazer o que quiser da vida
elas respondem
anônima
05/11/2019 10h43
Isso é chocante, mas eu estou observando que a maioria das mulheres ao meu redor demonstram não querer compromisso. Parece ser alguma moda, eu não sei. Talvez você esteja cercada por pessoas que pensam dessa maneira, tente renovar o seu ciclo social. Não há mal em querer alguém ao seu lado, não dê ouvidos a tudo o que as pessoas te dizem.
anônima
05/11/2019 11h12
Elas não estão dizendo que é errado namorar. Estão querendo dizer que vc deve ter paciência, ficar tranquila que mais cedo ou mais tarde estará namorando. Por outro lado, realmente parece que es muito carente, talvez por isso te aconselham a esperar, por que com toda essa obsessão em ter alguém, vai acabar namorando qualquer um.
anônima
05/11/2019 10h51
Eu não devo nada a ninguém
anônima
05/11/2019 11h16
Vida profissional em primeiro lugar.
anônima
05/11/2019 11h07
O que é mal visto é desespero, porque hoje em dia as pessoas se fazem de imbatíveis e fortes, quando na verdade não o são totalmente.
Se você expressa suas vontades assim, muitas a julgarão, isso é fato.
anônima
05/11/2019 11h39
Errado é ficar desesperada isso sim afasta as pessoas, homens correm de mulheres que tentam forçar a situação.