Já falei sobre essa pessoa nas minhas últimas perguntas. É q saía com um cara, nos afastamos. Apesar de ter conhecido outras pessoas depois, continuo gostando dele. Ele voltou a falar comigo, me ligou. Não sou muito de puxar assunto, sempre ele q toma a iniciativa de falar ou enviar algo. Sábado perguntei se o olho dele já tava recuperado da cirurgia. Ele respondeu com um simples" tá bom." A partir dessa resposta fria deduzi q ele não quer mais papo. Ontem deu bom dia no zap e me enviou alguns vídeos, não respondi. Hoje enviou algumas coisas. Não quero mais falar com ele, não por ele, mas por mim. Preciso esquecer e acho q a melhor maneira é me afastando.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/11/2019 12h07
Você fica botando o cara para escanteio... Apaga o número de uma vez, assim ele não sofre por você (se ele gosta de ti). E os dois sai ganhando.
anônimo
05/11/2019 11h25
Depende do motivo.
elas respondem
anônima
05/11/2019 11h25
Depende do motivo, né?! Por que não contextualiza essa pergunta na descrição?