um jogo de xicaras com 12 peças 6 pires e 6 xicaras

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
05/11/2019 11h54
Depende...
05/11/2019 11h55
depende o produto, comprou uma caneta por 15 reais vc é trouxa, nunca vai vende-la por 25.
05/11/2019 11h55
Depende da escala e da demanda. Não existe preço final que em abstrato seja correto, tu pode estar perdendo dinheiro com margens de lucro bem variadas.
05/11/2019 11h59
Depende, dos custos que vc teve ou tem. Tipo pra armazenar(caso for uma loja e vc pague aluguel) e de transporte( pagou frete pra receber ou vai gastar pra entregar)
Isso tem q ser agregado ao valor da venda
anônimo
05/11/2019 12h02
Barato. Xícaras são caras pra caramba.
elas respondem
anônima
05/11/2019 12h04
Vá na sua força.
Eu faço isso e vendo..

O macete é: Trate bem os clientes, mostre seu diferencial, e acredite, eles compram.
Seja diferente no seu atendimento por mais que as pessoas digam que você não vale o trabalho..

Embale os produtos bem, mostre que seu produto vale e se puder pexinxar, pexinse sim.
Peça descontos nessas lojinhas que vendem muito só que de bairro. Conheça os donos das lojas e converse com eles ... Sacou a parada?!
Nem sempre isso dá certo, mas com um tempo Deus vai lhe ajudar e você vai ir nos lugares certos.
Tem um moço aqui perto de casa que tem uma armarinho de utilidades, vende muito. Eu conheço o dono e compro com ele. Dou uma ligada e falo direto com ele, dali, fecho com ele é só vou lá comprar os produtos sem falar com as atendentes ... Claro, que você tem que saber o limite pois nem sempre eles podem conceder descontos porque eles também gastam, mas peça !

É assim... Eu faço isso...

Já cansei de comprar produtos por R$ 2,00 e vender por R$ 4,00 ... Acredite, compram....principalmente se as pessoas gostarem da forma que você atende..
Cansei de fazer isso...

A outra dica que lhe dou; Não tenha a preocupação de lucrar muito. Invista. Se preocupe em investir e nunca na quantidade do lucro. Você pode lucrar pouco, nem tanto, mas mantém a rotatividade. O negócio é ter material pra vender.
Normalmente quem lucra muito se quebra depois porque não investe de volta.