... pq ngm sabe oq esta acontecendo dentro de vc, e por outro lado é ruim pq fica tudo guardado somente com vc. e isso causa uma sensação de q algo q esta ali dentro de mim, esta querendo sair p fora.
e eu acabo ficando em desiquilibrio cmg.

ob: eu ja tive melhores amigas, porem todas vacilaram cmg, e a ultima q eu tinha se intrigou de mim. e ela nunca me entendia, porem isso n era culpa dela.. e as 'amigas" q eu tenho hj, n são de confiança.. ja ouvi falar em ngm quer ver ngm melhor q vc? é as q eu tenho hj em dia.
enfim foi so um desabafo >

elas perguntam
1 5
eles respondem
05/11/2019 12h35
Sei como é, acabo falando muito do que eu estou sentindo, aqui no site, coisa que não faço fora...
Por não ter com quem contar...
elas respondem
anônima
05/11/2019 11h57
Pior foi o que aconteceu comigo:
Ela já não me contava nada e além do mais ficaram meio metidinhas sim.
anônima
05/11/2019 12h03
Eu tenho amigas e não falo muito sobre minha vida com elas, gosto de manter as coisas que sinto só para mim, às vezes é bom e às vezes é ruim, mas depende muito do momento.
anônima
05/11/2019 12h10
Eu acho que nunca na vida inteira eu tive realmente uma amizade íntima que me fizesse sentir confortável pra falar certas coisas sobre a vida e quase sempre sinto muita falta de ter alguém pra desabafar.
05/11/2019 12h30
Muitas coisas só guardo pra mim, não compartilho tudo que passo com minhas amigas. Acho que é uma questão de discrição e proteção da initmidade. Pois quem garante que, mesmo a pessoa sendo sua amiga, vai guardar segredo de algo que vc contou e pediu pra manter discrição? Não confio totalmente nas pessoas.
anônima
05/11/2019 12h36
Minhas coisas eu desabafo com Jesus