Minha cara, e não fico à vontade com essa situação e não poderia devolver agora pq não estou trabalhando. Falei que não queria ele disse eu tenho eu posso pagar aceita. Mas gnt ele tb é ciumento tenho medo de usar isso pra querer me controlar ou algo do tipo. Fiz certo em negar?

elas perguntam
5 5
eles respondem
05/11/2019 12h27
Que linda a sua confiança no seu namorado.
anônimo
05/11/2019 12h30
Acho que você deve aceitar, tem planos para o futuro com ele? Se tem, mais dia menos dia isso vai ter de acontecer.

E acontecendo, você vai saber como ele se comporta em uma relação mais complexa. Agora, se ele tem um comportamento possessivo e ciumento você tem outros problemas.
anônimo
05/11/2019 14h19
Paga com boquete
elas respondem
05/11/2019 12h15
fez sim, se tu aceitar é OBVIO que ele vai usar isso como munição pra te afetar futuramente
05/11/2019 12h18
fez sim, é muito melhor q vc fique na "nessecidade" do q um dia ele use isso p passar na sua cara. q acontece muito em casais principalmente em brigas.
anônima
05/11/2019 12h23
Eu acho que o namoro não é pra isso. O namoro é pra passear, ficar juntos etc.... Conhecer....

O namoro é pra conhecer, conversar para saber quem vai pagar as contas no casamento.

Mas as pessoas namoram pra passar tempo.
anônima
05/11/2019 14h18
Você pode pegar o dinheiro e depois devolver á ele quando tiver o valor e pague um pouco mais .
Ai não teria o porque dele jogar na cara.