olha, eu nem faço contato visual com as pessoas kkkkkk

eles perguntam
7 9
elas respondem
05/11/2019 13h17
É a coisa mais comum, aqui na minha cidade. Na parada de ônibus, dentro do ônibus, apreciando um acidente...
anônima
05/11/2019 13h23
Eu não gosto. Só falo para pedir desculpas se eu esbarrar sem querer nas pessoas.
Eu prefiro ficar na minha, não gosto de ficar conversando com quem eu não conheço no transporte público.
anônima
05/11/2019 13h24
Eu gosto de aproveitar o tempo de saculejo no ônibus pra dormir, desde que não seja aqueles motoristas enfezados que fazem parecer uma montanha russa. Mas já socializei muito, já ajudei muitos velhinhos e velhinhas com dificuldades de entender os seus celulares, já tive um monte de paquerinhas. Andar de ônibus é divertido até e fora o tempo de espera nas paradas.
05/11/2019 13h25
as pessoas puxam papo comigo
anônima
05/11/2019 14h08
Puxam cmg, eu não puxo
anônima
05/11/2019 19h52
Já puxaram assunto comigo várias vezes, eu não curto
anônima
05/11/2019 20h01
Já puxaram comigo, eu não puxo com ninguém kkk.
eles respondem
anônimo
05/11/2019 14h20
Sim, principalmente os idosos, eles me amam kkkkkkkkkkk.
Uma vez viajei de ônibus e uma senhora japonesa estava ao meu lado, ela puxou assunto e conversamos praticamente a viagem toda. Tudo começou pois ajudei uma moça a colocar o cinto kkkkk.
Já puxei conversas algumas vezes, principalmente com garotas (tenho mais facilidade em conversar com elas do que com homens) alguns foi por flerte e outras foram apenas pois realmente me interessei por algo, cabelo, estilo, algo em específico etc.
anônimo
05/11/2019 13h17
Se puxarem eu falo
anônimo
05/11/2019 14h06
Eu não sou muito de conversar em transporte público, porque tenho a audição um pouco sensível, e barulho de motor me incomoda, o que afeta minha capacidade de falar. Mas eu n ligo n, se alguém quiser trocar uma ideia, por mim, d boa. Mas prefiro q seja depois q descermos.
05/11/2019 14h17
Eu nem uso transporte público ( interiorrrrrrrr)
anônimo
05/11/2019 14h19
Eu não uso transporte público.
05/11/2019 20h00
Nunca puxei papo com ninguém nem puxaram comigo.
Uma vez eu sentei do lado de uma garota (pq não tinha onde sentar) ela foi lá e levantou.
05/11/2019 20h01
Eu até que fazer contato visual eu também faço com quem acho interessante, mas puxar assunto, não.
05/11/2019 20h01
Não curto muito de puxar assunto no ônibus não.