Assando frango
anônima
05/11/2019 13h46
Eu era uma mulher norueguesa de 30 anos já. O medo tomou conta de minha família.
anônima
05/11/2019 13h55
Eu estava nos Estados Unidos, era esposa de um capitão do exército americano. E estava aflita!
05/11/2019 14h35
Estava na União soviética quando invadiram em junho, aí fugi paras as montanhas e desci 4 anos depois quando estava mais tranquilo. ^^
anônima
05/11/2019 13h48
Eu nem sabia que tava tendo guerra. Morava na roça.
05/11/2019 15h12
correndo que nem a shoshanna
anônima
05/11/2019 15h56
Só Deus sabe.
05/11/2019 15h50
Provavelmente o meu pai ainda estava no saco do pai dele.
anônima
05/11/2019 15h21
No saco do meu avô, meu pai ainda não tinha sido concebido .
eles respondem
05/11/2019 14h39
Eu era comandante do Panzerkampfwagen IV

anônimo
05/11/2019 13h56
Eu tava no front!!

Hail Hitler!
anônimo
05/11/2019 14h43
Comendo a sua mãe.
anônimo
05/11/2019 14h57
Estava no saquinho do meu pai e meu pai no saquinho do meu avô.
Agora deixando a chatice de lado...
Estávamos em 1941! Todos estavam apavorados... Eu estava no porão com minhas filhas e esposa quando nossa casa foi invadida por nazistas repugnantes. Eles vasculharam a casa à cada cm, o som que o piso fazia à cada passo meu coração acelerava ainda mais e então econtraram a entrada do porão por uma brecha que havia no chão.
Eles atiraram no chão sem um pingo de pieada e então vi aquela imagem, a mulher da minha vida caindo diante de mim e por alguns segundos meu coração parou de bater, minhas filhas gritaram e então o porao foi invadido e um flash de luz tomou minha visão e acordei preso à uma cadeira, minhas filhas em minha frente de joelhos e Hitler entrando pela porta com aquele sorriso irônico e seu Colt 1886 passando sobre os fios dourados de minhas filhas... Em apenas 1 segundos vi meu mundo cair aos meus pés e um zumbido tomou conta dos meus ouvidos e a primeira lágrimas desceu, segundos depois, outras 300 desceram, eu tentava puxar o ar e ele não vinha, eu tentava gritar e minha voz não saía... O desgraçado acabará com meu mundo com duas únicas balas perfurando os corações do motivo da minha existência. Ao sair pela porta e eu cair em minha realidade, fui tomado por uma fúria incontrolável e ao abrir os olhos 6 homens dele estavam aos meus pés, meu braço deslocado e minhas mãos ensanguentadas.
4 anos se passará após o ocorrido. Hitler e sua esposa se suicidaram? Bom, é o que dizem. O único que sabe a realidade é o Colt 1886 que finalmente teve seu terceiro e quarto cartucho esvaziado pelas minhas mãos. Eu sou um vingador.
anônimo
05/11/2019 15h03
Comendo sua mãe.
05/11/2019 15h58
Hitler invadiu a França por terra e foi em 1940.
05/11/2019 23h01
Tava dando um trato na Eva Braun enquanto ele invadia a França. Só lembro dela falando - "vai logo antes que o corno volte da guerra!"

Enquanto ele invadia a França, eu invadia a esposa dele, huahuahau, nada mais justo! rs
anônimo
05/11/2019 15h53
Participando do Massacre de Babi Yar, num fuzilamento em massa que matou quase 34 mil pessoas, em pouco mais de 40 horas, em Kiev (Ucrânia).
anônimo
05/11/2019 15h24
gostaria de saber, mas é difícil heim, por que eu não tinha nascido.
anônimo
05/11/2019 15h10
Eu estava em vários lugares, especialmente na terra, que forneceu nutrientes para os alimentos, que foram ingeridos pelo meu avós materno e paterno, usados como material para novas células, que passaram por processos de meiose e se transformaram em espermatozoides e óvulos, eventualmente inseminados nas minhas avós, dando origem aos meus pais, e por aí vai....
anônimo
05/11/2019 14h48
Nem meus pais eram nascidos nessa epoca
anônimo
05/11/2019 14h48
tava comendo a irmã dele
05/11/2019 14h46
No saco do meu pai que nem tinha nascido ainda
anônimo
05/11/2019 14h39
Por incrível que pareça estava transando com uma francesa kkkkk
05/11/2019 13h46
Em casa