3.54K  11/04/2016 20h50

Eu gosto de fazer minha mulher gozar no oral, mas não sinto nenhum líquido à mais, a não ser o normal dela mesmo por estar excitada e quando ela goza pede na hora para parar. Porque ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/04/2016 09h17
Não existe ejaculação feminina, o que as pessoas pensam que é ejaculação nada mais é do que a lubrificação que as vezes sai um pouco mais devido a alta excitação.
Eu nunca solto nada tão visível assim. É normal
11/04/2016 20h50
Tudo certinho com tua mulher, não soltamos nenhum líquido além da nossa lubrificação mesmo, que no meu caso é muuuuuita lubrificação. kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
11/04/2016 05h37
Não é sempre que a ejaculação feminina aparece... e mais ele nao salta. Vc percebe ela qdo ela escorre segundos depois que a mulher goza e nao precisa ser oral. Qdo usa camisinha, qualquer coisa que sair da xana é ejaculação feminina.