Convivo com uma família tóxica que enche a minha paciência.
Fico na minha casa por falta de opção e por causa do meu irmão, sinto pena em deixá-lo sozinho.
Isso suga minha energia e me faz sentir inútil.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/11/2019 13h49
Tanto para pessoas tanto para família, a forma e a mesma se afastando.
05/11/2019 13h50
Primeiramente vamos dar o nome certo: “gente pau no cu”.
Pra lidar com gente pau no cu o único jeito é manter distância mesmo. E evitar conflito pra na ter desgaste. Pois eles gostam de sugar energia
elas respondem
anônima
05/11/2019 13h50
Não sei