4.25K  24/01/2017 19h16

Gente eu tenho paixão por homem que tem carro , por exemplo até mesmo um onix meus últimos dois namorados tinham i30, e o outro uma Tucson, gente eu tinha paixão de ficar maluca e possessiva pela pessoa, com medo dela me trair, assim tinha interesse em desfrutar do luxo mas ao mesmo tempo era amor verdadeiro o que eu sentia pela pessoa.. Isso é normal? Ou eu to maluca?

elas perguntam
12 13
eles respondem
11/04/2016 10h34
Compra um carro pra vc ueh...
11/04/2016 15h24
Logo sua paixão não é pelo cara e sim pelo o que ele tem, sei lá pra mim parece muita futilidade, mas cada um sabe o que é melhor pra si.
anônimo
11/04/2016 18h01
Eu tenho uma Ferrari e uma Lamborghini e estou pensando em comprar uma McLaren. Se quiser dar uma volta comigo, é só falar.
11/04/2016 11h34
É normal sim, é que vc está se questionando, mas isso é inconsciente, na nossa sociedade o carro, por enquanto, transmite condições financeiras que transmite poder que transmite status que transmite segurança. Inverti a ordem das batatas, mas vc entendeu o purê.
anônimo
11/04/2016 10h09
Se é interesseira, vai atrair homens interesseiros também. E o interesse desse tipo de homem é te foder mesmo. Acredito que é bem provável também que ele esteja fazendo o mesmo com várias outras mulheres que também adoram carro! Então deixa esse ciúmes de lado e vai curtir o rolé, pq vai passar o resto da vida compartilhando.

Não que você só tenha que namorar homem que pega onibus, mas se você deixar de adotar o pré-requisito "carro" como principal fonte de escolha, tenho certeza que os próximos "amores" serão mais sinceros.
anônimo
11/04/2016 19h55
Amor verdadeiro? Fala sério.
Se ele perdesse o carro com certeza vc iria diminuir esse sentimento que vc chama de amor.
anônimo
11/04/2016 09h24
Eu nao acho mais a maioria das mulheres sao assim. Não que só namorem quem tem carro caro, mas se atrai bastante com isso.
anônimo
11/04/2016 18h35
espero que seja mt gostosa pra compensar.
Aliás, nada de novo no front..
24/01/2017 07h43
Simbolos de poder num homem sempre gera atração nas mulheres carro e moto posses em geral altura,outras coisas como inteligência,situações onde ele demostre destaque como liderança é por isso que vc vê as mulheres numa platéia no maior frenezi pelo gun's and Roses por exemplo e é pelo mesmo exemplo que vai ser o Axel Rose que vai chamar mais atenção...pra algumas uns símbolos são mais fortes que outros pra vc é carro...Não tem nada de errado com vc,mas não pode ser o único valor que vc procure num homem...o ideal é vc procurar valores num homem que gere como consequências outros valores, a inteligência ambição é um bom exemplo.
24/01/2017 09h38
Assim como você existem mais por ai, não todas mais existem. Olha, você deve ser muito bonita, se valorize, pense em você... e compre mesmo um carro... vai ver que isso é um mero objeto.
anônimo
24/01/2017 12h25
Tudo que vc precisa é de um cara que não tenha carro pra começar a mudar
Olá eu posso te ajudar não tenho carro bata um papo comigo e você vai começar a se curar kkk...
anônimo
24/01/2017 19h16
eu tenho carro mas eu quero é me afastar desse tipo de garotas igual a vc que só tem olhos pros bens materiais da pessoa e não pelo que ela é .
elas respondem
11/04/2016 10h46
Vira frentista.
11/04/2016 16h49
Compre um carro pra você, Maria Gasolina.
anônima
11/04/2016 11h05
Nossa moça que triste isso... Bom, você já reconheceu o primeiro problema: você fica com os homens pra desfrutar o luxo. Acho que você poderia ir num psicólogo e tentar entender o pq desta necessidade de encontrar um homem rico. Óbvio que todo mundo quer o que é melhor pra gente, e muitas vezes associamos isso ao dinheiro mas não é bem verdade, da pra ser muito feliz com um moço mais humilde e se quer luxo vá você é lute por ele, trabalhe e conquiste!
11/04/2016 17h46
Eu queria não ter que ler isso.
Essas mulheres vazias ..aff.
Vira frentista que tu vai se dar bem sua doente.
anônima
11/04/2016 17h54
Procura ajuda psiquiatra... sério.
11/04/2016 19h40
Compra um carro, pronto rs
12/04/2016 11h40
Olha não viu julgar.coloque em sua cabeça que se adora carro não é o problema é sim as circunstâncias ou seja pode gostar de carro, mas carro seu e sem corrupção.. Sugiro que estude trabalhe e compre um para ti....
anônima
24/01/2017 08h42
É por causa de mulheres como você que todas ganham o título de interesseiras. Que feio moça,se é tão apaixonada por carro, porque não vai trabalhar e comprar um?
Já pensou no teu futuro?
Tá pensando que fai ficar bonita e jovem a vida inteira?
Tá pensando que quando estiver idosa vai ter quem te coma em troca de um rolézinho de carro?
Não seja mais uma anta de saia na sociedade, seja inteligente, abra o olho, a vida não perdoa ninguém!
anônima
24/01/2017 12h09
Desfrutar do luxo em um onix, i30 ou Tucson. Calma skaopskaoskaopksopakospaksaksa
Bem baixo seu nível, então tem uma boa oferta pra vc no país. Aproveita!
anônima
24/01/2017 12h15
Não tem problema gostar de carro, entender sobre o assunto, só não deixe isso influenciar nas suas relações, como por exemplo escolher o parceiro pelo modelo do veiculo.
Se estiver te prejudicando, converse com um psicólogo.
24/01/2017 12h16
Todos nós relacionamentos com interesses mesmo que não seja financeiro temos outros, cada um tem o seu . acredito que os carinhas no qual voce se relacionam sabem do seu interesse, então não há motivo para panico. siga sua vida.
24/01/2017 12h23
Normal!! Quem não gosta de desfrutar uma vida boa?!
Mas acho bem mais gostoso quando vem do próprio suor!! Que tal batalha pra consegui o seu?? Te garanto que será bem mais gostoso.
anônima
24/01/2017 13h46
pega motorista de onibus ou uber