Somos ficantes há uns 3 meses.
Antes ele sentia ciúmes de mim ,agr nem liga.

Eu smp puxo assunto,dou atrás e demonstro q gosto dele.
Eu acho q no ínicio qnd eu era super fria ,ele me dava mt mais ideia.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
05/11/2019 14h46
Você faria o mesmo.

Enfim, tudo pode ser resolvido através da comunicação. Fale o que pensa, ficar 3 meses é tempo suficiente para uma decisão para namoro. Tenha uma "DR".
anônimo
05/11/2019 14h33
Esse trem de ficar uma hora enjoa...
anônimo
05/11/2019 14h53
Isso é uma realidade e mulher também faz isso com o homem.
Nunca se deve mostrar interesse total na pessoa, que já está ganha, por que homem e mulher adoram pessoas difíceis e ainda correm atrás, por causa do desafio.
Tudo que é fácil demais perde a graça, sugiro que não corra atrás, se valorize faça ele sentir saudades e vir atrás de você, ele sabe que pode te ter a hora que quiser por isso não se preocupa, coloque uma disputa na vida dele, arrume outro ficante que ele vai ter medo de perder você.
anônimo
05/11/2019 14h55
homem não gosta de desprezo, mas qdo tem muita mulher no pé dele, pode virar palhaço sim. A mulher faz a mesma coisa. Eu concordo que tem mulher que tem que aguentar muito homem palhaço.
anônimo
05/11/2019 14h55
"Eu acho q no ínicio qnd eu era super fria ,ele me dava mt mais ideia."

Pois é, ele cansou de insistir, tá certinho!
anônimo
06/11/2019 08h16
Não sei.
anônimo
06/11/2019 08h20
Não.
06/11/2019 09h15
Homem gosta de carro e cerveja
elas respondem
anônima
05/11/2019 14h38
Eu acho que quando gosta não tem essa de desprezo. Na minha opinião, o fato de ser ficante demonstra que ele não gosta o suficiente de vc pra algo sério. Ou vice versa.
Talvez ele desse mais ideia no início por ser novidade ou pra te atrair pra pegação.
anônima
06/11/2019 08h15
Gostam.
anônima
06/11/2019 08h49
Homem gosta do que é difícil. Na verdade todos nós né, homem gosta de conquistar, de ter aquela certa "dificuldade". Se ele já desinteressou foi pq no mínimo você foi rápida demais, entregou todas as cartas de uma vez, que agora nem graça tem mais.
Meninas sejam difíceis! Difíceis mas não impossíveis, é claro