Gosto de jogo limpo, dou muito valor a pessoas de bom caráter e que tem um pouco de respeito comigo (pelo menos um pouco kkk)

Mulher muito insegura cansa muito.... fica falando que a cuticula ta estragada, que tem celulite e mais um monte de bla bla bla se perguntando por que você está com ela (como se homem se importasse com isso).
No final o cara acaba se perguntando por que ele continua, já que a mulher se torna chata de mais.

Peço sempre pra deixar claro o que está rolando, se ela esta bem comigo ou se ela se magoou por alguma coisa, ou mesmo se está afim de outro.
Isso poupa tempo e evita desgaste.
02/07/2014 15h17
Quando uma mulher deixa claro que a maior perda será dele, pode ter certeza que o relacionamento está fadado ao fracasso, porque manda na relação quem menos se importa com ela. Então, seja humilde.

Quanto a insegurança... mulheres não gostam de homens inseguros mas para os homens isso não é uma barreira na verdade. Mulheres tímidas fazem sucesso. Agora, se for indecisa ou insegura o tempo todo, não vai ter cara que aguente. É bom ter coragem para enfrentar situações mesmo que você não se sinta confortável.
anônimo
02/07/2014 19h32
Gosto mais das inseguras...porque acho sexy e posso dominá-las.
03/07/2014 00h33
mulher segura..........sem ser feminista chata...........
elas respondem
02/07/2014 18h33
Não acredito q homens gostem de mulheres inseguras. Elas atrapalham a relação com bobagens como ciúmes e falta de confiança no cara. Começam as brigas, desentendimentos, fim de namoro...
Também não podem ser seguras demais, pq parece q o ego está sempre lá em cima, tipo, eu isso, eu aquilo, eu,.. eu...eu... P/ mim as seguras são as que sabem o querem, tem personalidade forte, são decididas, se colocam... Mas não concordo q esse tipo de mulher fique esnobando o homem...pq a perda maior vai ser a do cara???
02/07/2014 18h36
Homem gosta de mulher que saber seu valor,se for cheia de insegura eles correm.