1.43K  11/03/2020 13h37

nao existe homem rodado, existe homem experiente, rodada so existe mulher
por que as mulheres valorizam homens experientes e os homens valorizam as menos experientes
isso seria culpa das mulheres ? ou machismo ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
05/11/2019 17h53
Não existe mulher rodada,a partir do momento que ela é solteira, é livre e desimpedida pra ficar com quem quiser e quantos QUISER.
anônima
05/11/2019 15h56
Não
eles respondem
05/11/2019 15h52
Culpa das mulheres ué, elas tem o poder de escolha pois ambos tipos de homens chegam nela e a escolha é dela, mulher escolhe e homem aceita
anônimo
11/03/2020 13h37
Exatamente, acredito que seja biológico. O homem escolhe uma mulher virgem para passar seus genes e a mulher escolhe o homem experiente/rodado, pois se ele é rodado, ele é muito desejado, e se muita mulher deseja ele, logo ele deve ser um bom macho para passar os genes dele, pois se ele fosse ruim não haveria tanta fêmea desejando ele.

O problema é quando as mulheres tentam fazer os homens terem os mesmos gostos que elas, tentando nos obrigar a gostar de mulheres rodadas, a ver isso como algo normal e aceitável. A cultura diz que isso é normal, nosso instinto diz o contrário. Então, cada um com seus gostos.
anônimo
05/11/2019 15h41
Sim, ao pé da letra. Pode confiar! hue
05/11/2019 15h42
Verdade.
05/11/2019 15h42
Cyrio que sim
anônimo
05/11/2019 17h16
Exatamente, e eu não faço a mínima ideia do motivo dos dois sexos terem preferências contrárias. O que gera essa preferência pode ser tanto fruto de causas evolutivas quanto por causas culturais, ou os dois.