Eu e minha namorada fizemos sexo com camisinha verificamos se ela tinha estourado, mas não tinha nada e ela tem a menstruação MUITO errada tipo... Menstrua 1 mês e 3 não. Tem umas duas semanas que ela está com enjôo, com calor, desmaio... Tem como ela está grávida?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
05/11/2019 15h45
é melhor ela fazer um exame de sangue
anônima
05/11/2019 16h00
Ta
05/11/2019 16h05
vem valentinaa
eles respondem
05/11/2019 16h02
Bem vindo, mais um Enzo
anônimo
05/11/2019 16h06
É possível. Não é necessário ejacular para engravidar, o líquido pra ejaculatorio que sai do pênis pode fazer com que a moçoila fique grávida. Se testou o "termômetro", tirou o pênis após a relação sem segurar o preservativo tão bem ou já tiveram relações sem preservativo ou realmente rompeu o preservativo e vocês não notaram, é possível. Caso contrário existem 3 possibilidades, ela não está grávida e é apenas algo que ela comeu, nervosismo ou virose. Ela ganhou a graça e ganhou um filho dos seus ou você é corno.
Faça exames de sangue com ela, teste de farmácia e o teste no hospital. Caso realmente seja pai, espero que receba essa notícia bem, a cabeça dela já deve estar à mil para ser idiota com ela. Seja um ótimo pai e não à abandone.