As de inglês eu acertei todas , mas errei grande parte pq o que estudei na escola pouco caiu. Na vdd quase nada.

Vcs acham que eu fui muito mal?

elas perguntam
5 4
eles respondem
05/11/2019 17h33
Não foi mal, pode ficar com uma nota mediana, 44 é quase a metade da prova. É verdade que as matérias desse primeiro dia, pesam menos pontos, mas nas tres ultimas quando eu fiz acertei um pouco mais que isso é tirei na 590, 600, 630. Acho que a nota vai ficar por aí.

Mas lembre-se que no PROUNI só é calculado a média geral, e as áreas de matemática e ciências da natureza dão mais pontos, se você acertar bastante questões sua média geral pode aumentar bastante e concorrer a bolsas de cursos mais concorridos ou instituições melhores.

Pensando em SISU, em que as matérias têm peso diferente para cada curso, a média de 600 pontos não consegue concorrer a bons cursos na chamada regular. Mas dá pra concorrer na segunda chamada, pois muita gente passa mas desiste, eu esse ano passei pra engenharia elétrica na UFGRS, tinha duas vagas pra minha cota e a nota de corte era quase 700 e a minha era de 630, estava bem atrás, mas mesmo assim na segunda chamada eu passei.
05/11/2019 15h49
Tente outra vez.
anônimo
05/11/2019 17h06
Foi mal
anônimo
05/11/2019 19h45
Mas essa porra quase não cai conteúdo mesmo. Tem que ter hábito de leitura pra não cansar tanto e não errar por desatenção
E o que vale mais na nota é a redação e as provas de agora
elas respondem
anônima
05/11/2019 15h49
Inglês são só 5 perguntas, nem é relevante.

E depende muito, pois o Enem usa o método TRI de correção.
anônima
05/11/2019 15h57
Hmm
anônima
05/11/2019 16h34
sim kkkkkkkkkkkk
anônima
05/11/2019 19h42
Foi mal pra caralho, moça. Sinto muito.