Claro, eu tenho menos condições que ela, e ela já me menosprezou algumas vezes... a instituição que estudo fica em outra cidade... e tenho um grupo do qual ela faz parte e vamos reunidas para a faculdade, e tipo eu sou a mais nova do grupo, só tenho 20 anos, e as outras são a partir de 26 anos.

Percebo que ela não conversa muito comigo, evita puxar assunto, sentar ao meu lado, já debochou de mim com uma colega, até da minha casa e do meu irmão ela já falou... me senti um pouco chateada pelas palavras ditas por ela e fiquei pensativa e triste. Me senti muito mal.

O marido dela é uma boa pessoa como vereador e como pessoa, mas eu não vou votar nele apenas por causa dela.

Os trabalhos da faculdade, uma boa parte sou eu quem faço. Mas ultimamente eu tenho evitado muito me reunir junto á elas. Faço certo?

elas perguntam
8 5
eles respondem
05/11/2019 16h07
Bah guria, tu ainda vai achar tanta gente ruim e ser obrigada a cooperar que até é bom usar essa louca aí como cobaia.
anônimo
05/11/2019 16h13
Se afaste de gente assim, procure outras companhias que não tem esse tipo de atitude e não ligue para o que ela fala. Ficar pensando muito nisso atrapalha até em seus estudos.
Eu mesmo não tô nem aí sobre o que as pessoas falam ou acham de mim, só me dedico em passar nas matérias, só isso me importa.
anônimo
05/11/2019 16h05
Esse é o pior tipo de soberba que uma pessoa pode ter. Não tem muito, mas acha que "tem" e pode "tudo".

Apenas ignore e não se intimide mais.
anônimo
05/11/2019 16h14
Atura essa vaca moça, infelizmente nossas melhores opções incluem aturar babacas.
05/11/2019 16h19
Nao se importe com isso , ninguém é obrigado a gostar de ninguém, ela nao vai com sua cara , deixe ela pra la, faz sua parte e fique na sua .

Msm q ela critique vc ou sua familia faz sua parte, tenta se afastar dela pq pessoas assim nao tem humildade no coração. ≠
anônimo
05/11/2019 16h11
Mulheres sendo mulheres
anônimo
05/11/2019 16h38
Vc tinha q ter colocado ela no seu devido lugar. Eu nunca tolerei desaforo ou ofensa de ninguém, pouco importa o status ou condição social da pessoa.
anônimo
05/11/2019 17h04
Se vc não tivesse certa inveja, ela não te atingiria. Então pare, não dar atenção para uma piruinha qq é o melhor a se fazer.
elas respondem
anônima
05/11/2019 16h08
Poxa, que chato! =\

É, tente se afastar mesmo, fazer os trabalhos com outras pessoas ou mesmo sozinha. =(
05/11/2019 16h09
Faz mais do que certo. Eu ando a pé, se possível, mas não me junto com esse tipo de gente.
anônima
05/11/2019 16h11
Ela pode ter debochado de você , por ter uma casa simples e do teu irmão mas pense pelo menos é simples e dinheiro usado para a mesma não foi " roubado "
Pior ela que se aproveita do dinheiro publico do marido para se fazer de ' RYCA" ...nao fica bolada não gentinha assim tem em qualquer esquina síndrome de vira lata. Se não é de família tradicional do interior ela não e ninguém . Não liga foque nos estudos e ela que se dane.
anônima
05/11/2019 16h06
Eu hein, ludibriada pela vidinha de classe média kkk.
Imagina se fosse esposa de alguém da elite, seria podre.
Essa gente de classe média é um nojo, parece que tem rei na barriga.
05/11/2019 16h04
berro que a véia tem sindrome de regina george