Tava lembrando de quando eu tinha 19, 20 anos... Eu ainda conseguia fazer algumas coisas que hoje nem sonho mais em fazer, como correr, andar de bicicleta, por exemplo. Eu me sinto cansada o dia todo.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/11/2019 16h16
Vamos no médico fazer uns exames de check up, vamos?
05/11/2019 16h31
Tento me manter em forma até hoje. Ajuda muito no âmbito geral. Esse cansaço é falta de atividade física com alimentação ruim. Procure uma nutricionista, hoje em dias os programas alimentares deles são tranquilassos, acaba que a pessoas come até mais do que antes, só que aprende a comer direito. E procure alguma atividade física com profissional qualificado, faz diferença também. Siga a risca as instruções, você vai ver que se bobear vai se sentir com mais disposição do que nos 20 anos.
anônimo
05/11/2019 16h18
Fiquei bem maisgostoso devido aos treinos kkkk é lindo eu me ver no espelho
anônimo
05/11/2019 16h20
Sim
Pra pior
Vem pior
anônimo
05/11/2019 16h22
Não consigo mais jogar bola o dia todo e correr que nem um atleta quanto antes, mas ainda consigo subir morro, fazer trilha, dar um pique rápido. Fisicamente não mudei muito, estou basicamente no mesmo peso.
anônimo
05/11/2019 16h23
Não muito, tive uma mudança leve a cerca de um ano e meio atrás quando estava malhando em casa mesmo.
elas respondem
anônima
05/11/2019 16h20
Não ,continuo magra aumentei só poucos quilos

Começa caminhar poucos minutos e depois vai aumentado até o corpo acostumar, caminha 10 minutos depois ao longo dos dias vai aumentando pra 12 , 15 min e por aí vai
anônima
05/11/2019 16h26
Porra e como melhorou meu corpo principalmente .
Condicionamento físico esta otemo, se tivesse mais tempo me arriscaria no triatlhon .